Do G1 RN
Um carro-forte foi explodido por criminosos na manhã desta quinta-feira (30) em Assu, município da região Oeste potiguar. O caso foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal e aconteceu no quilômetro 81 da BR-304, próximo ao limite com o município de Mossoró.
O assaltantes levaram o dinheiro que estava sendo transportado no veículo. Nenhum vigilante ficou ferido.
De acordo com a PRF, o crime aconteceu por volta das 9h30. Seis homens fortemente armados forçaram a parada do veículo com tiros e ameaças e renderam os vigilantes. Além de levarem todo o dinheiro que era transportado, eles acionaram explosivos que destruíram o carro.
Ainda de acordo com a PRF, os assaltantes fugiram em um carro modelo EcoSport branco – o mesmo usado na interceptação. A polícia não descarta que outro veículo tenha sido usado no apoio aos criminosos.
O carro-forte, que pertence à empresa Prosegur, ficou destruído com a explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para controlar o fogo e a polícia faz as primeiras buscas na região.
Nota do Blog Carlos Santos – Carro-Forte da empresa de transporte de valores Prossegur foi atacado e explodido no final da tarde de terça feira, 14 de março do ano passado, nesse mesmo trecho (KM 82), da BR 304, nas proximidades do Posto Zé da Volta (combustíveis) entre Mossoró e Assu.
Veja detalhes desse caso clicando AQUI e vídeo acima.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
É o Triângulo das Bermudas.
Ladrão que rouba ladrão merece 100 anos de perdão.
No caso daqui é o quadrilátero das cuecas.
Perfeito.
Se ao invés de arriscarem as vidas nesses assaltos se dedicassem a invadir apartamentos tipo GEDDEL levariam bem mais dinheiro e ninguém ia se preocupar sequer que o assalto fosse esclarecido.
Será que Gedde,l se roubado fosse em 51 milhões de reais, abriria algum BO? Como poderia Geddel explicar a origem de tanto dinheiro?
E assim como GEDDEL, os ladrões de dinheiro público se comportam quando roubados.
ENGOLEM TUDO CALADINHOS.
Acredito que este tipo de assalto com uso de explosivo aconteça mais para afrontar o sistema de segurança do estado do que mesmo para conseguir dinheiro.
Sinalizam que ninguém está seguro, nem mesmo dentro de corro-forte bas estradas brasileiras.
A única coisa que existe nas estradas brasileiras são as multas e a péssima qualidade das rodovias.
//////
ACREDITO QUE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM 2018.
O ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO FOI UMA FARSA? NAS REDES SOCIAIS KENNEDY SALVADOR DIZ QUE SIM.
A AUTORIDADE RESPONSÁVEL PELA APURAÇÃO DESTE CRIME NÃO VAI OUVIR O DEPOIMENTO DO KENNEDY SALVADOR? ISTO PODE CAIR NO ESQUECIMENTO? É PRECISO TUDO ESCLARECER.
Perfeito, François Silvestre.