quinta-feira - 27/01/2022 - 21:34h
Economia e saúde

CDL de Mossoró pede mudança em exigência de passaporte vacinal

Passaporte, o xis da questão (Foto ilustrativa)

Passaporte, o xis da questão (Foto ilustrativa)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), representada por seu presidente Stênio Max Fernandes, manifesta preocupação com parte de medidas tomadas pelo Governo do Estado, provocando restrições à circulação de pessoas. Na ótica da entidade, é preciso flexibilização com equilíbrio.

“Diante do contexto atual, entendemos que a exigência do passaporte vacinal em toda a área de shopping centers, por exemplo, não é a medida mais eficaz de contenção ao coronavírus”, salienta o presidente, em nota denominada de “Declaração à imprensa”.

Testagem em massa

“Defendemos a adoção de estratégias como a testagem em massa da população, isolamento dos pacientes que apresentarem resultado para a Covid-19, a intensificação da vacinação, com busca ativa daqueles que ainda não receberam o imunizante ou estão com alguma dose em atraso, e o rigoroso cumprimento do protocolo de biossegurança, com uso de máscara, distanciamento social e utilização do álcool 70%”, lista.

“Quanto ao passaporte vacinal, a exemplo do já que ocorre em outros estados, a CDL Mossoró sugere que essa exigência ocorra, em shopping centers, apenas nas praças de alimentação e cinemas, ambientes mais propícios ao contágio”, sugere.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. João Claudio diz:

    As funerárias e seus respectivos papa-defuntos saúdam todos aqueles e aquelas que pouco estão se lixam para o coronavírus.

    P. S – shopping’s e a economia podem se recuperar; os mortos, não!

    Tradução:

    Vai pra casa, Padilha.

  2. Rodolfo diz:

    Isso é patético. Passaporte vacinal me dá mais segurança de ir a algum estabelecimento comercial. Quanto mais gente vacinada, mais rápido sairemos desse pesadelo. Esse povo usa dinheiro pra que? Deveria usar pra se informar com qualidade e pra estudar.

  3. Magno diz:

    CDL está acovardado. Os lojistas pagam o pato. A população deveria começar a revolta silenciosa. Não ir aos comércios. É muito fácil gerir atrás dos balcões da justissa. Com ss mesmo. O resto que se lasque. É assim que pensam.

  4. Miss Covid diz:

    Adorei a iniciativa do CDL.

    Já tô dentro.

  5. Lady Flurona diz:

    AR-RA-SA-RAM.

    Quando eu e a colega Covid já estávamos pensando em ‘pegar o beco’, eis que surge alguém para nos ajudar a desfazer as malas.

    Vivas, digo, mortes e mortes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.