As obras do Hospital Regional da Mulher (em Mossoró), que teve sua ordem de serviço assinada esta semana pelo governador Robinson Faria (PSD), já iniciaram e deverão ser entregues no prazo de 19 meses.
O centro de saúde terá recursos de R$ 104 milhões do projeto Governo Cidadão, que utiliza recursos do Banco Mundial para construção e compra de equipamentos.
A empresa CG Construções Ltda., de Fortaleza (CE), está mobilizada no canteiro de obras, onde estão sendo feitas a preparação do terreno, as medições, montagens, organização dos galpões, máquinas e retroescavadeiras.
Também já estão em andamento os processos para compra de móveis e equipamentos.
A expectativa é que o hospital atenda 20 mil pessoas por ano, vindas de mais de 60 municípios da Região Oeste.
Ficará localizado em área do Campus Central da Universidade do Estado do RN (UERN).
Com informações do Governo do RN.
Antes tarde que nunca. Uma das poucas promessas começando a ser efetivada pelo Governador Robinson para Mossoró e região. Fico imaginando a “BRIGA” pela direção da mesma … Uma coisa é certa , sem estar funcionando não dá VOTO.
Em 2018 :
PRESIDENTE : CRISTOVAM BUARQUE OU ALVARO DIAS
GOVERNADOR : UM QUE NÃO SEJA DO PT, MDB, PSDB, PDT OU O ATUAL .
SENADOR : ……………..
FEDERAL e ESTADUAL |: NOMES DA REGIÃO OESTE com passado de ética e honestidade.
ano politico e bom demais, com certeza vou morrer e nao vejo esta obra pronta, o cabra nao tem um real pra pagar os funcionarios, como vai construir um hospital em 19 meses, igual a reta tabajara
Esse governador cara de pau fechou o HOSPITAL DA MULHER, criado no governo da pior gestora do RN Rosalba ROSADUS para ser um instrumento de lavagem e furto de verbas públicas, devidamente constatados em processo judicial já transitado em julgado, e agora vem com a enganação de alardear a construção de um hospital da Mulher com previsão de conclusão já no governo que o sucederá. Da série “ACREDITE SE QUISER”.
Está devidamente formada a certeza de que esse hospital vai ter a mesma trajetória de concretude que teve a alardeada ampliação do HOSPITAL REGIONAL TANCREDO NEVES (HRTM), durante o governo da incompetentíssima e desastrada Rosalba ROSADUS, cujas obras não saíram dos alicerces. Anotem e confiram lá na frente.
Onde se localiza?
Nota do Blog – Terreno da Uern, Campos Central. Bom perguntar.
Texto do governo não trata desse detalhe. O acrescentarei.
Obrigado
Dar para acreditar nisso, esse mesmo governador anunciou em Outubro essa esperança:
//blogcarlossantos.com.br/robinson-anuncia-estrada-do-cajueiro-do-rn-sustentavel/.
Já se foram 4 meses e até agora nada feito.
Nota do Blog – A Estrada da Castanha, que faz parte do programa RN Sustentável (recursos do Banco Mundial), é uma luta antiga e de uma importância incomensurável.
Ela interliga os municípios de Carnaubais e Serra do Mel, a partir da extensão da rodovia RN-016, numa extensão de 31 quilômetros.
Imaginem só recursos do banco mundial, não construiu uma estrada de 60 milhões, tu acha que constrói uma de 104 Milhões. Amigo Acreditar nisso é igual que acreditar em Mula se cabeça, Saci Pereré!!
Já dizia minha Avó: ” Ninguém toca flauta e chupa cana ao mesmo tempo.”
Mais uma da lista que só acredito vendo concluída.