O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) anunciou a suspensão temporária do concurso público para contratação de servidores. As provas foram aplicadas em junho deste ano.
“O concurso público para provimento de vagas de cargos efetivos, de nível médio e superior, e cadastro de reserva, objeto do Edital nº 01/2023, 02/2023 e 03/2023 está temporariamente suspenso em razão de consulta formulada ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ)”, comunicou o TJRN.
A consulta é a nº 0006661-19.2023.2.00.0000 e feita em razão do disposto no § 3º do art. 2º da Resolução CNJ nº 203/2015 e no art. 3º da Resolução CNJ nº 516/2023.
Com isso, os três editais, que ofertam 229 vagas, além de cadastro de reserva, para cargos de nível médio e superior, não têm data para dar sequência aos trâmites.
Por fim, o tribunal comunica que novas informações sobre o concurso serão divulgadas, em data oportuna, na página //conhecimento.fgv.br/concursos/tjrn2023.
Acompanhe o Blog Carlos Santos (BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
TJ RN têm mais funcionários terceirizados que de carreira, tios, neto, sobrinhos, filhos etc.. de juízes, desembargadores trabalhando no tribunal, a maquina pública está cheia, e no mínimo aquela galera saiu nem na foto, não passou no concurso, então contrariou o sistema, concurso de juiz, tinha servidores públicos que fizeram o concurso e já trabalhavam no tribunal, mas não tinham tempo necessário, 3 anos de atividade jurídica, porém o que fizeram ? suspenderam o concurso após a realização da prova, para quê ? Esperar os meninos do ninho preencher os requisitos.