• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 01/08/2022 - 06:46h
Política

Convenção confirma nome de Rogério Marinho ao Senado

O Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte oficializou neste domingo (31) a candidatura do ex-ministro Rogério Marinho ao senado no pleito de outubro, além de nove nomes para deputado federal e 23 para deputado estadual. Também foi formalizado o apoio ao candidato ao governo Fábio Dantas (Solidariedade).

Rogério foi nome central da Convenção Estadual do PL em Natal (Foto: divulgação)

Rogério foi nome central da Convenção Estadual do PL em Natal (Foto: divulgação)

A convenção partidária ocorreu no Palácio dos Esportes, em Natal,

O candidato Rogério Marinho destacou a importância do governo Bolsonaro junto ao Estado e sua posição como candidato. “Queremos defender a família, a liberdade. A nossa bandeira é a família. Quem fez a transposição do São Francisco foi o Bolsonaro. Esse palanque não é meu, é do povo do Rio Grande do Norte. Obrigado presidente João Maia pelo acolhimento e presidir com maestria o PL do Rio Grande do Norte”, declarou.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, representou o presidente da República na convenção.

A Convenção do PL contou com as participações dos candidatos a governador e vice Fábio Dantas (Solidariedade) e Ivan Júnior (União Brasil); do prefeito natalense Álvaro Dias (PSDB); dos deputados federais Benes Leocádio (União Brasil) e general Girão (PL), dos deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSDB), Coronel Azevedo (PL), Cristiane Dantas (SDD) e Tomba Farias (PSDB), e do presidente da Federação dos Municípios do RN, Babá Pereira, além de vários prefeitos, vereadores e lideranças municipais.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2022 / Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    A exemplo do seu fracassado Presidente-bandido bolsoLIXO, é, também, um derrotado por antecipação. É muita cara de pau. Como mentor e praticante das odiadas REFORMA TRABALHISTA E PREVIDENCIÀRIA que extinguiu todas as conquistas sociais e Empregatícios conquistadas pelo trabalhador brasileiro nos últimos 30 anos, ainda tem o atrevimento e o mau-caratismo de vir pedir o voto a quem ele massacrou covardemente. Xô Satanás !.

  2. João Claudio diz:

    Só de ruim vou confirmar o nome do ‘Baxin’.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.