• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 31/08/2015 - 22:05h
Convenção

Democratas de Itaú faz evento bastante concorrido

Ciro e Agripino: festa concorrida (Foto: cedida)

Ciro e Agripino: festa concorrida (Foto: cedida)

Em clima de euforia, com presença de lideranças estaduais e regionais, grande público e mais de 100 filiações, o Partido Democratas realizou sábado (29) sua convenção municipal. Definiu o comando do partido pelos próximos três anos.

O prefeito Ciro Bezerra foi o grande destaque da reunião, em virtude de assumir a condição de maior liderança municipal. Aparece como protagonista, e impulsionado pelas pesquisas que aprovam a sua administração, ele é visto como favorito às eleições do próximo ano.

Recebeu apoio do senador José Agripino e do deputado estadual Getúlio Rêgo que, presentes à convenção, hipotecaram apoio à sua liderança.

Na sua fala, Agripino disse que o prefeito tem comido o pão que o diabo amassou, diante de tantas dificuldades financeiras, mas que tem superado com muito trabalho. Fez questão de convocar Ciro para conduzir a grande vitória de 2016.

Menos recursos

Na sua fala, o prefeito Ciro Bezerra agradeceu a presença do povo. O clube ACRI estava lotado.  “A cada mês recebemos bem menos recursos, mas estamos superando, fazendo novas obras, pagando salários, mantendo os programas básicos e os sociais” – disse.

Ciro relacionou as obras que entregou a população, inclusive as que estavam paralisadas há anos, como a Creche-Modelo, a urbanização da Rua Antônio Moreira, a UBS Mãe Dália, a quadra de esportes Carlos Emanoel, o Abatedouro Municipal, entre outros. Disse que a prefeitura está tocando novas obras como a urbanização da Lagoa da Felicidade, calçamento nos bairros Felicidade, Nossa Senhora das Dores e Flores, a UBS N.S. Dores.

O presidente do DEM de Itaú, Marcos Moreira, que foi reeleito por aclamação, anunciou a criação dos núcleos DEM Mulher e DEM Jovem.

A convenção contou com as presenças do vice-prefeito Paulo César; presidente da Câmara Municipal, Toinho Galego; vereadores Jailson Brito, Márcio Lima, Reikson Brasil, Gildo Pinheiro, Alex Brasil e Ítalo Medeiros; ex-prefeito Neuremberg Fernandes (PMDB); Airanildes Brasil (PR); prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, vereadores de cidades oestanas, e a da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina.

Com informações da Assessoria de Ciro Bezerra.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.