terça-feira - 11/01/2022 - 18:40h
Natália Bonavides

Deputada luta por direito de resposta que lhe é negado

Natália busca meio judicial para fazer contraponto (Foto: Câmara Federal)

Natália busca meio judicial para fazer contraponto (Foto: Câmara Federal)

Do Terra

A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) anunciou que irá recorrer ao Judiciário após o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, se negar a veicular direito de resposta em seu programa de rádio. No mês passado, em crítica a um projeto de lei de autoria da deputada, Ratinho sugeriu “eliminar” a parlamentar.

“Depois de falar em sua emissora de rádio que pessoas como eu deveriam ser eliminadas, sugerindo que se pegue em metralhadoras, o apresentador Ratinho recusou a divulgação do nosso direito de resposta. Já recorremos ao judiciário”, publicou a deputada em suas redes sociais.

Em 15 de dezembro, Ratinho sugeriu “pegar uma metralhadora” contra Natália após ela apresentar um projeto de Lei que acaba com os termos “marido e mulher” em celebrações de casamento. “A gente tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora?”, disse.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. M.D.R. diz:

    A Depurada FEDERAL NATÁLIA, quer muito bem os pobres, os humildes e os desassistidos aqui no ESTADO DO RN. Depurada veja o teto da PREVIDÊNCIA NACIONAL DE BOLSONARO quê é R$ 7.087,22 aqui no ESTADO DO RN , a GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, taxou os PELEGAS aqui no RN 50% R$ 3.500,00em relação ao da PREVIDÊNCIA NACIONAL.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.