sábado - 15/01/2022 - 19:20h
Obrigatoriedade, não

Deputado General Girão protesta contra vacinação de crianças

O deputado federal General Girão (PL) participou nesse sábado (15), na Praia de Ponta Negra em Natal, de manifestação contra obrigatoriedade de vacina pediátrica. Para ele, a medida é absurda.

O parlamentar também aproveitou e, em vídeo, avisou à governadora Fátima Bezerra (PT) que ela tende a responder judicialmente por tornar obrigatória a vacina de servidores públicos estaduais.

“Na manhã desse sábado, estivemos reunidos com manifestantes na Praia de Ponta Negra contra o passaporte vacinal e contra a obrigatoriedade da vacinação em crianças. Não vamos admitir que nos obriguem a vacinar nossas crianças. Não sou contra vacinas. Sou contra a obrigatoriedade”, disse.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Helton Evangelista diz:

    O deputado ainda demonstra desconhecimento da legislação vigente. Procure ler o Estatuto da Criança e do Adolescente. A vacinação de crianças é obrigatória. (Art. 14, parágrafo 1, do ECA)

  2. Carlos diz:

    Um absurdo essa opinião da anti-vacina. Como tudo na vida existem os prós e os contras.quase todos os fármacos possuem seus efeitos colaterais, mesmo assim são utilizados pela ciências médicas em todo mundo. A vacina tem também uns efeitos colaterais indesejados em uma minoria insignificante, Diante de benefícios imensuráveis a saúde; principalmente a vida, o Bem maior de todos! Queria ver esses hipocritas, leigos, usando e argumentando Os Princípios democráticos , se tivesse perdido uma criança para essa maldita patologia imprevisível e sorrateira!

  3. Inacio Rodrigues diz:

    Vai demorar para o RN eleger novamente alguém com esse nível de ignorância ! Girão representa o que há de mais abjeto, medieval e ridículo na política Brasileira. Imagine-se o tipo de eleitor que votou nesse sujeito…

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Foi Secretário de Segurança Pública do RN e de Mossoró.
    Poderia mexer uma palha para diminuir o número de arrastões em Mossoró.
    Basta trabalhar para que as investigações de arrastões não esclarecidos sejam DESARQUIVADAS.
    Por que isto não faz?
    Não sei. Mas um dia saberemos.
    /////
    LAWRENCE CADÊ O COENTRO?

  5. Pedro Rodrigues diz:

    Que esse verme desapareca da política tão subitamente quanto entrou

  6. Marcos Pinto. diz:

    Só uma palavra o define: IMBECIL .

  7. Amorim diz:

    Meu Deus ! Tem algum palavra que o defina melhor?
    Só não o chamo de filho de rapariga de pensão, em respeito à sua genitora, que teve o azar de por isso no mundo.
    E em respeito às raparigas!
    Mas repito: que Deus o tenha e que o diabo 😈 O carregue!
    Mas pra um inferno decente, onde não falte nada!
    Sem Bom dia!

  8. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Até quando teremos que aturar SUPOSTOS representantes do povo com esse nível de ignorância, irresponsabilidade e OBSCURANTISMO político…?!?

    Oportuno não esquecermos, que, os GIRAOS DA VIDA, tem a ver diretamente com aqueles ditos CIDADÃOS DE BEM que entraram na onda do SUPOSTO combate a corrupção e alienada e infantilmente digitaram 17.nas últimas eleições presidênciais!!!

    Em muitas situações e contextos o ELEITOR, de fato, é tão ou mais responsável que seus representantes por essa exdruxula, CRIMINOSA e vergonhosa situação que nos encontramos, pois o processo ELEITORAL é uma via de mão dupla e, por isso mesmo, está a exigir do cidadão e ELEITOR, mais atenção, análise e pesquisa, SOBRETUDO na hora do sagrado voto…!!!

    Um baraço
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO
    OAB/RN. 7318

  9. Fernando diz:

    Nazista

  10. Fabio Salviano diz:

    Tinha que ser uma cria de Rosalba

  11. Ary Maia diz:

    Como um parlamentar é eleito para defender os interesses públicos e respeitar aos princípios e preceitos constitucionais aliados às recomendações da Anvisa e até da OMS e continua a seguir em mão inversa! Trata-se de um parlamentar sem consciência e subserviente a cartilha do seu chefe Bolsonaro! Deputado o povo não esquece, vamos aguardar a próxima eleição! Faça jus ao mandato que lhe fora outorgado, defenda a vida, os interesses públicos e deixe de ser um mero robô do Presidente Bolsonaro!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.