• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 17/04/2021 - 21:38h
"Genocida"

Deputado Girão pede punição para quem ataca Bolsonaro

Divulgação em avenida de grande tráfego expõe imagem do presidente (Reprodução)

Divulgação em avenida de grande tráfego expõe imagem do presidente (Reprodução)

O deputado federal General Girão (PSL)  protocolou ofício perante órgãos federais para denunciar outdoor localizado em Natal e que promoveria injúria contra a figura do Presidente da República Jair Bolsonaro. Os documentos foram entregues às seccionais no Rio Grande do Norte da Polícia Federal, à Advocacia Geral da União e à Agência Brasileira de Inteligência nesta sexta-feira (16).

De acordo com o texto, o outdoor patrocinado pela Central Sindical e Popular (CSP-CONLUTAS) e localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, comete crime contra a honra e a figura do Presidente Bolsonaro.

“Trata-se, portanto, de um crime dirigido à autoridade do Presidente da República no qual o autor imputa fato ofensivo à dignidade do Chefe do Executivo Federal, eleito democraticamente pelo povo brasileiro, e que fere o Art. 26 da Lei 7.170 – Lei de Segurança Nacional e Crime contra a Honra, Arts. 138 e seguintes do Código Penal”, diz o texto dos ofícios.

Investigação

Para o parlamentar, a gravidade da ação ilícita merece investigação das autoridades competentes e punição aos responsáveis pelo ato criminoso.

“Esperamos que, após esta denúncia formal, as medidas cabíveis sejam tomadas pelas autoridades contra atos desta natureza que ferem a imagem do Chefe da Nação diante do mundo”, pontua General Girão, destacando que também pediu a responsabilização contra o Sindicato e a empresa que veiculou a propaganda, uma vez que o responsável pela divulgação também comete o crime.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Pedro Rodrigues diz:

    Na hora de colocar a foto de Dilma com a pernas abertas na entrada de combustível do carro esse traste não deu um pio, né?

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Uma propositura desse naipe OBSCURANTISTA e autoritário…,claro só poderia partir dessa coisa abjeta e insignificante, cujo único papel até agora desempenhado como DePUTA FEDERAL, tem sido sido tentar proteger o criminoso mor da República.. !!!

    Não se avexem não suposto general e..BURROS NARIANOS de plantão…..!
    Pari passu está chegando a hora dos senhores pagarem pelos continuados, inclusive de lesa pátria… deveras está se aproximando a hora da onça beber água…!

    Um baraco
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO.
    OAB/RN.7318

  3. João 👺 Claudio diz:

    Chamar o dePUTAdo de lambe-cu do duble de presidente, o Boca-de-cu, é crime?

    Achou pouco? Foi? Peraí:

    – VAI PRA CAAAAAASA, PADILHA.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quando o dep. Girão vai protocolar um pedido de punição para quem comete ato de corrupção?
    Quando o dep. Girão mostrará sua indignação clamando contra processos que caminham para a prescrição? Ou os processos do Cachoeirinha e de tantos outros corruptos não estão a um passo da prescrição?
    Quando o dep. Girão vai protocolar um pedido para que a polícia reabra investigações sobre crimes não esclarecidos e que assustam a todos pela insegurança que a impunidade gera na sociedade?
    Pedir apenas punição para os que ofendem Bolsonaro é muito pouco.
    A visão de um deputado tem que ser muito mais ampla.
    Concordo com o dep. Girão quando ele acha que as ofensas ao presidente Bolsonaro e ao vice Mourão ultrapassaram todos os limites. Mas não entendo tanta apatia no combate à corrupção. Afinal, combate à corrupção foi a sua bandeira de campanha.

  5. Marcos Pinto. diz:

    Esse Generaleco de farda encardida e coturnos pendurados pela RR (Reserva Remunerada) pensa que o Brasil é o mesmo do tempo em que os milicos torturavam e assassinaram covardemente estudantes esquerdistas nos feridos porões da nefasta e abominável DITADURA MILITAR. Presidente da República que deliberadamente rinchou vários dias alardeando que não compraria as vacinas para enfrentar a Pandemia COVID-19 e gastou vultosa quantia para comprar hidroxicloroquina e distribuiu por todo o país, cujo medicamento levou milhares de humildes brasileiros ao óbito. E mais, continua induzindo o povo a não adotar as medidas e máscaras para proteção contra o vírus , além de incitar aglomerações. Quem contribui decisivamente pela morte de 370 mil mortes é o que ?. GENOCIDA e fascista. Aceito o embate, milico fascistoide.
    Marcos Pinto – OAB/RN-2252.
    OAB/TO- 777-A.

  6. barbosa Gomes diz:

    O plano perfeito. Esse país não tem jeito. O bozo prepare as malas pq é um caminho sem volta. O bozo perdeu as condições de governar isso é fato. Engraçado é o plano p desbancar o bozo da cadeira e pavimentar o caminho p Luiz. Nada mais me assusta. O STF da ordem e a Câmara Federal avisa a Renan Calheiros que prepare a artilharia. O bozo cairá pq de fato está a deriva. Por outro lado, Luiz na presidência tudo se resolverá. Não teremos mais assaltos aos cofres públicos e nem a safadeza na sala do segundo andar do Planalto. Zé Dirceu estava certo. Tomaram a cadeira pq sabiam que é a única forma de Luiz voltar e seus processos todos serem prescritos. O bozo candidato e sem uma ampla aliança até Luiz será abatido no segundo turno. E a única fórmula encontrada pela esquerda com o apoio do STF e já já do centrão para afastar o bozo. Ahhhhh não é golpe. O procedimento é mero alimento dos inconformados. Esse país não tem solução. Aqui não existe independência de poderes e sim a governabilidade vem do STF. Viva a safadeza!
    Viva a fuleragem!
    Viva a putaria!
    Hoje tem marmelada? Tem sim senhor.
    Vou ali na cobal vê se compro milho assado p guardar e assistir o Mossoró cidade junina que o prefeito alysson bezerra vai organizar nesses dias. O milho vai aumentar no período junino então é comprar e congelar. Viva a prefeitura!
    Alô Fachin, posso guardar uma pamonha p vc? Vc vem? Não me apareça de surpresa.
    Será que o STF me daria uma liminar p ajudar ao Vasco subir?
    Quando Fachin chegar eu pergunto.

  7. osorio sampaio diz:

    E COM BABA OVO, O QUE FAZER.

  8. João 👺 Claudio diz:

    – Viiiixi!! Já tão apelando.

    – Apelando o quê, vô?

    – Viu não? Já tem comentarólogo divulgando dois números de OAB.

    – Viiiiiiiiiiiiiixi….! É mesmo!!! Será que esse povo espera conseguir clientes nesse blog?

    – Homi, tudo é possivel. A concorrência é grande e o desespero maior ainda. Ganha dinheiro aquele que chega na frente ou se der plantão 24h em porta de delegacia.

    – Vô, tô afim de dar um rolé. Vamos sair e tomar alguma coisa?

    – DE QUEM???? DE QUEM??????

    – (só matando, né não?)

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.