A tramitação na Assembleia Legislativa de matéria para viabilização de empréstimo de R$ 690 milhões pretendidos pelo Governo Robinson Faria (PSD), será normal. Nada de pressa.
Obedecerá o trâmite nas Comissões de Justiça e Redação e Orçamento e Finanças, antes de chegar em plenário.
A decisão foi tomada hoje (terça-feira, 29), em reunião de líderes de bancadas da AL.
Foi sugerido pelo Fórum de Servidores a realização de audiência pública para discutir a aplicação do empréstimo.
Apesar de numericamente em vantagem na Casa, o governismo teve clara demonstração de fraqueza nesse episódio, devido o desgaste do governador e do governo. Sua pressa foi ignorada.
Leia também: Lideranças não se entendem sobre projeto de empréstimo AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
“Apesar de numericamente em vantagem na Casa, o governismo teve clara demonstração de fraqueza nesse episódio, devido o desgaste do governador e do governo. Sua pressa foi ignorada.”
Muito em breve o Robinson Faria vai ter que se conformar com cafezinho frio.
Como todo governo no final…
E o pior é que além de queda, coice.
Aguardem!
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. QUESTÃO DE DIAS.
AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, CONSIDERADAS GRAVÍSSIMAS, ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016. ANTES DO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO ESTAS APURAÇÕES SERÃO CONCLUÍDAS? QUANDO O MOSSOROENSE TOMARÁ CONHECIMENTO DO QUE REALMENTE ACONTECEU DE GRAVÍSSIMO ?
Acreditamos que o funcionalismo de modo geral, é contra este empréstimo em virtude de comprometer cada vez mais a capacidade de pagamento do ESTADO.
Outro ponto negativo com relação ao GOVERNADOR; desgaste político muito acentuada, também envolvido nos escândalos da DAMA DE ESPADA, LAVA JATO e consequentemente exercícios atrasos na folha de pagamento do funcionalismo.
Correção: excessivos*
O rob tá se lixando para quem vai pagar a conta.