• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 02/11/2021 - 09:26h
Pesquisas

Destaque ao Senado de Garibaldi e Carlos Eduardo não é por acaso

Eleições do próximo ano têm duas vagas ao Senado (Foto: Agência Senado)

Eleições do próximo ano têm duas vagas ao Senado (Foto: Agência Senado)

Por favor, fique mais atento e não estranhe que nomes mais tradicionais da política do RN apareçam no alto de qualquer pesquisa ao Senado.

As intenções de voto para o ex-senador Garibaldi Filho (MDB) e seu primo e ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT) podem e têm várias razões e explicações.

Porém, uma em particular, chama-me a atenção.

É o desempenho sofrível dos nossos atuais senadores, que constitucionalmente são representantes do estado federado potiguar.

À exceção de Jean-Paul Prates (PT) que sabe suas prerrogativas e domina-as, na chamada Alta Câmara do país, não temos muito a falar sobre Styvenson Valentim (Podemos) e Zenaide Maia (Pros).

Não fossem as emendas parlamentares a que os dois têm direito, pulverizando pelo municípios, quase nada teríamos a relatar.

E, no caso de Valentim, seus maiores destaques são com exposições bizarras e declarações grotescas em redes sociais. A “lacração” (termo viralizado na Web), é o seu forte.

Ambos não concorrerão à reeleição em 2022, mas dizem muito para boa parcela do eleitor, o que é preciso melhorar no Senado, na representatividade do RN.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Lair Solano Vale diz:

    É uma pena que não tenha aparecido nenhum nome novo para disputar o Senado em 2022 : empresário bem sucedido, um profissional liberal com serviço prestado e bem relacionado etc . Dos nomes citados é natural que Garibaldi seja o preferido depois da decepção, até agora, com a Senadora da Oligarquia Maia do Seridó e o policial casca grossa, antipático e pouca habilidade para fazer algo positivo para o Rn.
    TOMARA QUE STYVENSON CUMPRA SUA PROMESSA DE INVESTIGAR OS PREFEITOS CORRUPTOS DO RN.
    As câmeras municipais estão quase todas DOMINADAS, NÃO INVESTIGAM NADA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.