O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) publicou o aviso de licitação referente ao primeiro lote das obras de duplicação da BR-304.
O aviso informa que o edital na Ãntegra, com o detalhamento para que as empresas participem da concorrência, estará disponÃvel, provavelmente, a partir da próxima sexta-feira, 17 de outubro.
“Passo muito importante, que dá inÃcio à concretização de um sonho. Sonho que é de todos. Que venham as obras para dar mais segurança a quem trafega pela BR 304, e melhor condição para gerar desenvolvimento econômico e social”, enfatizou a governadora Fátima Bezerra (PT).
A perspectiva é que as obras tenham inÃcio até dezembro, com previsão de conclusão em um prazo de dois anos. Com um investimento de quase R$ 1 bilhão, esta primeira fase da obra contemplará a duplicação de quase 100 quilômetros.
A obra, que terá um investimento de quase R$ 1 bilhão, contemplará a duplicação de aproximadamente 95,7 km na primeira fase. O Lote 1B abrange os municÃpios de Mossoró e Assú. Já o Lote 2D liga o entroncamento da BR-226, na Reta Tabajara, em MacaÃba, até o municÃpio de Riachuelo. O primeiro lote tem 38,1 quilômetros, no trecho entre o entroncamento da BR-226 (Reta Tabajara) e o municÃpio de Riachuelo. O segundo, com 57,6 quilômetros, conecta os municÃpios de Mossoró a Assú. Rodovia no RN tem cerca de 285 km.
“O lançamento do edital de licitação permitirá a contratação de uma empresa para a realização do inÃcio da duplicação da BR-304, esta obra importantÃssima para o Rio Grande do Norte”, afirmou Gustavo Coelho, secretário de Estado de Infraestrutura.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
























Espero que este Edital não siga o desiderato da BR que ligará o RN ao Ceará via BR-405 entroncamento Mossoró-Jucuri/Limoeiro do Norte.