A convenção multipartidária que homologou chapa Lawrence Amorim (PSDB)/Carmem Júlia (MDB) a prefeito e vice de Mossoró, num dos auditórios do Hotel Vitória Palace, nesse sábado (3), teve participação especial: a governadora Fátima Bezerra (PT). Ela prestigiou evento e defendeu a composição apoiada por sua legenda, que não integra a majoritária.
Nove partidos darão suporte a Lawrence e Carmem na campanha às eleições de 6 de outubro. Compõem a Frente Ampla por Mossoró PSDB, Cidadania, PSB, PT, PCdoB, PV, MDB, PDT e PRD. Esse bloco ainda pode ser ampliado – comenta nota oficial da Frente Ampla.
Confirmada na convenção como vice, a vereadora Carmem Júlia (MDB) lembrou que não seria mais candidata e sairia da política. “Porém, mais uma vez, recebi uma missão do povo e não costumo fugir à luta”, afirmou.
Lawrence agradeceu o apoio. “Estamos somando forças para construir uma Mossoró mais forte, colocando as pessoas em primeiro lugar”, disse. Segundo ele, Mossoró é terra de gente que precisa voltar a ter vez e voz.
“Sou mossoroense, tenho experiência e muita humildade para, junto dessa frente ampla, construir um futuro melhor para a nossa cidade. Também temos compromisso e coragem para cuidar bem das pessoas”, assegurou.
A convenção homologou ainda candidaturas à Câmara Municipal.
Do evento, ainda participaram a deputada estadual e presidente local do PT, Isolda Dantas, além do ex-pré-candidato a prefeito e líder oposicionista na Câmara Municipal de Mossoró, Tony Fernandes (Avante). Quem também prestigiou a convenção foi a ex-presidente da Câmara Municipal Izabel Montenegro (MDB), mãe da candidata a vice.
Os presidentes de PSDB e MDB no RN, respectivamente deputado estadual Ezequiel Ferreira e vice-governador Walter Alves, não participaram da convenção partidária. O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim, líder do grupo que Lawrence, seu sobrinho, faz parte, esteve em outras convenções na região Oeste.
Acompanhe o novo Instagram do Blog Carlos Santos clicando @blogcarlossantos1
Faça um Comentário