O lançamento do livro “Além das Ideias – Histórias de vida de Dom Hélder”, do jornalista pernambucano Félix Filho – ontem à noite no Museu Municipal Lauro da Escóssia (Mossoró) foi bastante concorrido.
Oportunidade também de reencontrar uma pá de gente boa. Uma em especial: padre Sátiro Dantas.
Brinco com ele. Trato-o por “padreco”, sem diminuí-lo. Coisa de pândego para arejar logo a conversa.
– Ih, você está pelado… estava preso? – ironiza-me, passando a mão empalmada sobre minha cabeça, de corte quase zero do cabelo.
– Estávamos, eu e você, mas em celas separadas, para que não formássemos um motim – reajo de chofre.
Gargalhamos em comum.
SE O AMIGO BLOGUEIRO AUTORIZAR, INDICO AQUI MINHA COLUNA DE NOME “O MELHOR ESPETÁCULO DA TERRA” NO SITE CARIOCA HADAR TV. A COLUNA TRATA SOBRE O TEMA A ARTE DOS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBAS, COM ANÁLISES E EXPERIÊNCIAS VIVIDAS POR ESSE HUMILDE AMANTE DAS ARTES. RECEBI O CONVITE DO SITE ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS QUE SEMPRE DISCORRIA NO SITE DO JORNALISTA DA GLOBONEWS, SIDNEY REZENDE. SE AMIGO BLOGUEIRO AUTORIZAR FICAREI BASTANTE GRATO E AQUI VAI O ENDEREÇO: //hadartv.wordpress.com/category/colunas/o-melhor-espetaculo-da-terra/
kkkk…Pense numa observação bem contextualizadas! Dois carecas! – Dois réus das nuances da vida!.
pe satiro grande homem grande exemplo de vida, inteligencia educação e fé, sempre o acompanham. mossoro so ganhou com esse pau ferrense do sitio “poço de pedra”.