• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 11/04/2024 - 22:42h
Em Brasília

Estado e BNDES fazem parceria para investimento em portos e rodovias

Mercadante e Fátima tratam inicialmente de dois focos para investimento (Foto: André Telles)

Mercadante e Fátima tratam inicialmente de dois focos para investimento (Foto: André Telles)

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Governo do Rio Grande do Norte firmaram parceria na implementação de projeto para atrair investimentos ao estado nos setores de portos e rodovias. O Acordo de Cooperação Técnica (ACT) foi assinado nesta quinta-feira (11), pelo presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, e pela governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT).

Pelo acordo, BNDES e governo estadual devem avaliar e identificar conjuntamente oportunidades e alternativas para desenvolver estudos que resultem em parcerias com investidores privados na área de infraestrutura.

Os principais projetos identificados pelo estado para cooperação com o BNDES são: o desenvolvimento do projeto para implantação do “Porto Indústria Verde” e do novo acesso à Praia da Pipa.

Segundo estudos preliminares do estado, o Porto Indústria Verde, localizado em Caiçara do Norte, poderá mobilizar investimentos de R$ 5 bilhões ao longo dos cinco primeiros anos de construção.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Leno Pereira diz:

    NINGUEM ESCUTA EM MELHORIAS NA CAERN, AQUI NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS, A QUATRO DIAS QUE FALTA AGUA, SEGUNDO UM FUNCIONARIO QUE NAO VOU CITAR O NOME, O POÇO PROXIMO A UERN, TAMBEM TA QUEBRADO, EA EQUIPE SO VEM PRA ALAMEDA, DEPOIS DO CONSERTO DESSE POÇO, QUEM SOFRE EA POPULAÇAO, ENQUANTO ISSO NOSSOS ” CARISSIMOS ” POLITICOS, SO PENSAM EM FEDERAÇAO, NOMINATAS, CONSEGUIREM ALGUNS BABACAS PRA FAZEREM ESTEIRA PRA ELES PERMANECEREM NO PODER, PREOCUPAÇAO COM UM TAL DE UM X, E A VIAJEM A CHINA, , O POVO E SO UM DETALHE

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.