• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 26/10/2009 - 18:48h

Estado reduz combustíveis no combate à insegurança

O Governo do Estado ao invés de proporcionar melhor estrutura para combater o avanço da violência segue no sentido contrário. Acaba de cortar 50% de todo o combustível disponível para as delegacias do interior do Rio Grande do Norte.

Um exemplo: A Delegacia Regional que recebia 800 litros de gasolina/mês, agora vai ter que se virar com 400 litros.

As delegacias, que só recebiam 150 litros (ano passado eram 250), agora vão ter que se virar durante 30 dias com apenas 75 litros de gasolina. Em outras palavras, enquanto a violência aumenta o governo reduz poder de força da Polícia no combate a violência.

* Extraído do Blog de Evânio Araújo AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. MARCELLUS LUIZ diz:

    QUE VERGONHA ESSA!! AGORA É CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS? TEREMOS QUE NOS DEFENDER POR CONTA PRÓPRIA? AINDA DIZEM QUE SOMOS PAIS EMERGENTE. ESSE PAIS É DE 4º MUNDO PRA LÁ. VERGONHOSO ESSA RESOLUÇÃO. ATENÇÃO PESSOAL O PROXIMO ANO É DE LEIÇÃO!1 VAMOS DAR O TROCO NESSES INCOMPETENTES.

  2. ze roberto diz:

    Vilma Paraguai? Homi,vá cagar!

  3. Valdeci diz:

    Bom, em um país onde a polícia prende e a justiça solta; onde qualquer condenado por homicídio ao cumprir 1/6 da pena estará em liberdade; onde os recursos jurídícos são ilimitados pra os transgressores da lei (desde que se tenha dinheiro para pagar advogados); onde o motorista que dirige embriagado e mata uma pessoa (ou mais) não é obrigado a fazer o teste do bafômetro, paga uma fiança e está livre para responder o processo em liberdade; Onde cada vez mais nos enjaulamos a nós mesmos em nossas residências colocando grades e cercas em tudo que é janela e porta; onde temos um código penal datado de 1940, por que falar em segurança se isto é um termo utópico e ficou esquecido lá no passado mossoroense quando podíamos colocar nossas cadeiras nas calçadas a noite e conversar sossegadamente? Na verdade hoje não existem vítimas da violência, existem os sobreviventes da violência, ou seja, aqueles que ainda não foram atingidos por ela (mas não vai demorar a chegar até voce).

  4. MARCOS PINTO - DO IHGRN. E DO ICOP. diz:

    É A PÁ DE CAL QUE FALTAVA PARA SEPULTAR O JÁ MALFADADO SECRETÁRIO AGRIPINO NETO. SE WILMA TIVER,AINDA,CABEÇA PENSANTE (E NÃO CLAUDICANTE!) TERÁ QUE REPENSAR IMEDIATAMENTE ESSA DESASTROSA E DESASTRADA ADOÇÃO DE MEDIDA CONTENCIOSA DE DESPESAS. ISSO CONFIGURA UM TIRO DE DOZE – NO PÉ , DO GOVERNO DELA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.