Para o ex-deputado federal e ex-vice-prefeito do Natal, Ney Lopes (DEM), “consumou-se a “cassação branca” de Rosalba Ciarlini (DEM) de fato e não de direito, através de manobra politica escusa e pela forma autoritária e rude como a reunião foi conduzida”.
Ele faz essas considerações em seu blog, hoje, referindo-se à reunião de ontem do Diretório Estadual do DEM (veja AQUI), quando houve decisão de não se lançar candidatura própria a governador. Na prática, um veto à pretensão de Rosalba em tentar a reeleição.
“Todos perceberam os propósitos revelados pela cúpula dos Democratas, que são de levar, a todo custo, o apoio do partido para os candidatos Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), governador e senador, na próxima eleição”, disse.
Mesmo assim, garantiu que “Rosalba Ciarlini poderá pleitear a sua reeleição na próxima Convenção do DEM, já marcada para o dia 15 próximo. Isso é inquestionável.”
– O DEM-RN armou uma “emboscada”, “uma cilada” contra Rosalba – reforçou.
– Não se trata de “emboscada” contra o próprio partido, mas sim contra a governadora Rosalba Ciarlini e tirar-lhe a chance de disputar a sua reeleição – sublinhou.
Já dizia um filosofo inglês “na atividade política não existe amor nem ódio, o sentimento predominante é o interesse”. Portanto, o interesse de Zé Agripino é reeleger Felipe Maia. Ponto final.
Sim, emboscada, cilada.
Tudo isso sãos os efeitos Ravengar.
Eu queria muito, ver o casal “Que Rei sou Eu” disputando agora em 2014 e afundando de vez o DEM, mas acho que nem a Justiça Eleitoral, nem a Justiça Comum nem o DEM vão permitir essa cena.
O povo mais uma vez será privado de uma alegria, recompensar nas urnas o “bem” que fizeram pelo RN.
Contudo, acho de estrema generosidade a decisão do diretório do DEM/RN, que não permite que o mundo de faz de conta de Ravengart e seus exércitos políticos imaginários e a rainha do reino da desordem vejam seu mundinho pelos olhos da realidade.
Isso é que é lealdade essa do ex-deputado Ney Lopes para com a governadora Rosalba Ciarlini… Ferrenho e único defensor explícito da reeleição de Rosalba, depois da família Ciarlini, claro, Ney Lopes pai demonstra com essa sua declarada parcialidade um profundo e afetivo agradecimento pela escolha da governadora Ciarlini ao seu filho rejeitado nas urnas da capital, ex-vereador Ney Lopes Júnior, para a titularidade do PROCON ESTADUAL, né, não???
Porém o moço Júnior bem que está fazendo um bom trabalho ao representar a cúpula do PROCON/RN, tendo até determinado oficialmente aos “postos de combustíveis do RN” que o preço máximo legal do litro da gasolina no estado “não pode ser superior a R$ 2,87 sob pena de multa e até cassação da licença”… Pelo amor de Deus se você conhece algum posto que cumpra isso, me avisa qual e aonde, seu egoísta!!!
Adeus Rosa, até que enfim,,,,,,,ufaaa.
Nem embosca e nem cilada, estar pagamento seu preço, sua arrogância, seu algoz e sua rejeição de 86% de reprovação popular.
Essa sim já vai tarde, agora prepare-se Fco. José, ela vem com todo gosto para tomar a Prefeitura novamente, segundo o pensamento deles. Com certeza agora se tomar, ai ela vai “acabar de acabar” com Mossoró.
Assim essa governadora ros fechadora não vai fazer abuso de poder na campanha. Já foi acusada uma vez;