Finalzinho da tarde dessa quinta-feira (28), reencontro na Cafeteria e Bistrô Aconchego no Boulevard Central, em Mossoró, o ex-vereador e ex-deputado estadual Manoel Mário de Oliveira, 89. À nossa mesa, ainda, o geólogo Paulo Coelho e o escritor Misherlany Ghouthier.
Recebo em mãos, convite para lançamento do seu livro “Bacharel – Trajetória política de Manoel Mário Oliveira.” Será lançado no próximo dia 6 de outubro na Câmara Municipal de Mossoró, às 16h (veja AQUI).
Homem de memória prodigiosa, Manoel Mário divide o trabalho com o sobrinho Gilberto Jales, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN). Os autores fazem um passeio por décadas pela política mossoroense e potiguar, em que mostram aspectos significativos da trajetória do ex-parlamentar, que cruzam com a vida de personagens e fatos importantes.
O resultado financeiro das vendas da publicação será destinada à Casa de Apoio da Criança com Câncer e ao Abrigo Amantino Câmara.
Estarei lá, meu caro Manoel.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI
Gente boa, leal aos seus líderes. O nosso picolé de xuxu, com todo respeito.
Parabéns!
Quem conhece as histórias do sub-mundo da politica mossoroense e, sobretudo do vamos ver na hora da onça beber água, bem sabe como se portou o mui amado Manoel Mário..
Bota lealdade nisso…!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk
Que fique claro, o que o adorador de Oligarquias Lair Solano do Vale das Sombras denomina lealdade aos líderes..
Leia-se, subserviência absoluta aos Caciques das oligarquias Potiguares, tendo , no caso, como proeminência máxima Carlus Augustus Morubixaba Rosadus…!!!
No caso, ao longo da sua subserviente atuação como Vereador em especial como Presidente Câmara Municipal de Mossoró, o Douto Manoel Mário, contribuiu e bastante, para que tudo continuasse como Dantes no quartel de Abrantes,muitas vezes tendo contribuído deveras, inclusive com manifestos retrocessos institucionais no âmbito da r. câmara.
Todavia, claro, tem todo direito de lançar um livro com sua versão dos fatos, ou seja, a “verdade” dos vencedores e os vencidos, bem…os vencidos , a plebe , as periferias e os excluídos do ponto de vista político, que se adequem e (ou) se lasquem…
Já dizia o Cão didato dessa gente à Presidente Genocida, eleito e derrotado em suas pretensões ditatoriais, ultimamente , não só derrotado,mais ainda, investigado em dezenas de processos criminais e em vias de receber ordem de prisão..
Lembras…????!!!???