A juíza de Direito Welma Menezes, de Governador Dix-sept Rosado, proferiu sentença (processo n.º 140.05.000398-3), condenado o ex-prefeito Gilberto Martins (PMDB).
As sanções contra o ex-prefeito são quatro:
1 – Ressarcir o erário em R$ 680 mil;
2 – Perda da função pública;
3 – Suspensão dos direitos políticos por seis anos;
4 – Proibição de contratar com o poder público por cinco anos.
A decisão só tem efeito após o trânsito em julgado (quando não couber mais recurso), o que deverá ocorrer daqui a uns 10, 15 anos.
Neste processo, o ex-prefeito foi acusado de fraudar licitação para compra de medicamentos.
* Extraído do Blog do Tio Colorau AQUI.























A morosidade dos trâmites judiciais alimenta a impunidade.Daí os improbos e os corruptos se aproveitam para saquear os cofres públicos e rir da nossa cara, pois sabem que não serão punidos.
Quem ja ouviu falar d algum politico no brasil que foi ou estar preso por devio d verba publica???? A politica brasileira é uma vergonha.Aqui bem pertinho d nos em nossa cidade é uma prova que eles(politicos) nau temem a justiça que relamenta é amordaçada pelos poderes constituidos democraticamente.(rsrsr)DEMOCRATICAMENTE.como diria zé roberto.homi vão cagar pois fede esse merda chamada politica brasileira.
Ser corrupto no Brasil, infelizmente compensa. Então galera meta a mão! Aproveitem!
BEM, NA VERDADE,SABE QUAL SERIA A PUNIDADE MELHOR,PARA OS EX PREFEITOS QUE NÃO PRESTARAM CONTAS DIREITINHO COM A POPULAÇÃO E O TCE.ERA TOMAR TUDO QUE ELE OU ELA,ADQUIRIU NO DECORRER DOS SEUS MANDATOS. E MESMO FICAR INELEGÍVEL POR 5 ANOS SEM PODER RECORRER E PONTO FINAL.