sexta-feira - 27/03/2015 - 23:38h
Flávio Veras

Ex-prefeito segue preso em Natal

Para quem vive por aí zombando e desdenhando da lei, fazendo troça com o Ministério Público e a Justiça, é bom lembrarmos: o ex-prefeito de Macau Flávio Veras (PMDB) segue preso após anos ziguezagueando.

Está no Centro de Detenção Provisória (CDP), no bairro da Ribeira (em Natal).

Veras foi preso na última segunda-feira (23), dragado pela Operação Máscara Negra (veja AQUI).

Para quem apostava que isso nunca ocorreria, eis um exemplo assustador.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Mas em Mossoró tem quem, já apenado em primeira instância e no aguardo do julgamento de um recurso, fique dizendo, entre gargalhadas, enquanto faz TED pagando na boca do caixa, que tudo não vai dar em nada e que advogado é quem deve se preocupar com recurso.
    A certeza de que o processo vai prescrever é tanta que chega até mesmo a afrontar o Ministério Público, dizendo que seus membros não tem coragem de bater de frente com o prefeito, deixando claro que o prefeito anda fazendo malfeitos e que providências não são tomadas pelo MP.
    Aí está um ex-prefeito no XAXADO. Certamente um tipo que achava que nunca ia dar em nada.
    O Brasil está mudando e muitos ainda não perceberam isto. Vivem tão deslumbrados com os encantos da burguesia que não desconfiaram ainda que FURTAR DINHEIRO PÚBLICO agora dá cadeia.
    Estes tipos, por causa da infância paupérrima e por não saberem o que fazer com o dinheiro ganho desonestamente, são facilmente reconhecíveis. Se enfeitam tanto que chegam a lembrar jumentos de cigano. O exagero de joias que carregam no pescoço e pulsos mostra que não estão preparados sequer para conviver num ambiente social de categoria mais apurada. E por lembrarem jumentos de ciganos se tornam ridículos, quando na realidade querem parecer elegantes.
    Eu sempre digo que de nada adianta tentar colocar caranguejo na areia e siri na lama.
    Em breve teremos novidades em Mossoró.
    /////////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?

  2. Hermiro Filho diz:

    Háaaaaaaaaaaaaaaaaa se à justiça brasileira, ou melhor, o congresso nacional implanta-se presídios federais iguaizinhos ao de Mossoró-RN.
    Háaaaaaaaaaaaaaa,! quase imposível.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.