O ex-vereador Tomaz Neto, presidente municipal do PDT, solicitou à presidência do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ-Mossoró) um relatório pormenorizado da situação financeira da autarquia.
– Pelo o que o Blog Carlos Santos tem relatado e eu vejo em entrevistas do senhor Elviro Rebouças, atual dirigente do Previ, muita coisa precisa ser explicada – diz Tomaz Neto.
Ele admite que pode provocar o Ministério Público do RN (MPRN) e desencadear uma ação judicial especÃfica, para preservar os interesses dos segurados.
Futuro incerto
– Eu estou me apresentando como servidor municipal aposentado. Eu sou professor aposentado e temo o futuro do Previ. Quando éramos vereador, na legislatura passada, denunciamos apropriação indébita, investimentos que careciam de maior informação e atrasos da prefeitura no pagamento de sua contribuição ao Previ e ninguém foi punido – lembra ele.
Leia também: Aplicação milionária do Previ é negócio fora de controle AQUI;
Leia também: DÃvida milionária chega a R$ 83 milhões e pode ser rolada até 2034 AQUI;
Leia também: Previ admite investimento milionário e de alto risco AQUI;
Leia também: Previ teve grande prejuÃzo e sem ouvir conselheiros AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Ao que está parecendo, se não fosse a gestão Rosalba iriamos continuar sem nenhuma informação da Previ. Quanto desmando: descumpriram os parcelamentos; fizeram aplicações suspeitas….e alguém registrou alguma reclamação?
NOTA DO BLOG – Acompanhe o Blog Carlos Santos.
Há uma série de matérias, várias denúncias, o próprio MP foi cientificado por um grupo de vereadores à época e também há temores em relação ao reparcelamento pretendido pelo novo governo, em 200 parcelas (16 anos e seis meses), ou seja, até 2034.
Olha, esta informação só com a NASA. Ela tem decodificador de mensagem dos ET’S.
“O ex-vereador Tomaz Neto, presidente municipal do PDT, solicitou à presidência do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ-Mossoró) um relatório pormenorizado da situação financeira da autarquia.”
Quer outro relatório, quer?
E cadê o relatório da auditoria realizada na Prefeitura de Mossoró que você exibiu cópia da Tribuna da Câmara dizendo aos berros que continha fatos escabrosos> Por que você escondeu o relatório da auditoria? Prometeu enviar uma cópia ao Evânio Araújo e nunca mandou.
Quer cópia de relatório para quê? Para esconder?
Agora que já não tem mais a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES para almoçar em restaurantes de luxo, gasolina para ir a Tibau todos os fins de semana e quando solicitado a fazer o teste do bafômetro se recusar e tudo ficar por isto mesmo, sente como é dura a vida dos mossoroenses.
Tá querendo aparecer visando futuras eleições. Na verdade não está nem um pingo interessado no caso Previ-Mossoró. Se estivesse teria divulgado os fatos escabrosos constante na auditoria realizada na prefeitura. Mas isto você não fez. Preferiu esconder a cópia do relatório que tinha.
O mossoroense soube muito bem lhe julgar nas últimas eleições.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.
Tem jeito não! Essa classe só nos traz vergonha e tristeza. Não escapa nem os que ainda vão nascer, pois carregam a genética.
Avisem ao Tomaz Neto por favou que se ele for ao MP me convide:
Eu já estive lá recentemente e pedi uma investigação sobre o desfalque denunciado pelo presidente da previ, mais não me recusarei em ir novamente. É só dizer o dia e a hora que estarei lá dando uma forcinha.