Do Blog Carol Ribeiro
Dois meses após assumir a gerência da atenção básica, o ex-vereador Ozaniel Mesquita (União Brasil pediu para deixar o cargo. Segundo ele, por “falta de disponibilidade de tempo”.
O enfermeiro explica que não queria abrir mão de ocupação exercida todos os dias à tarde no Hospital Wilson Rosado. Por este motivo, não podia se dedicar exclusivamente à atenção básica na saúde municipal.
“Quero deixar claro que não houve rompimento nenhum com o prefeito. Vou continuar dando meu apoio na hora que ele precisar. Foi por opção que resolvi, por este momento, entregar o cargo”, garantiu Ozaniel ao Blog Carol Ribeiro.
Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Ozaniel não se reelegeu em 2020, mas foi o mais votado do DEM (hoje União Brasil), partido adversário do então candidato a prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), atual governante. Mesquita teve uma atuação relevante como vereador na legislatura passada.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Este sabe que antes do tsunami vem a calmaria.
E mais não digo..
////
LAWRENCE CADÊ O COENTRO?
Este tem responsabilidade no que faz e não quer fazer de conta, pois quem muito abraça pouca aperta e Mossoró já tem convição do Homem que Ozaniel é, pois veja que ocupou um mandato eletivo e nunca teve o nome envolvido com algo que abonasse a sua moral e sempre na defesa coerente e responsável dos plicipios éticos e morais!
Eu conheço o Ozaniel, trabalhei com ele. Tem o meu respeito.
Ele é terráqueo!
Um bom dia.