• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 04/04/2022 - 08:34h
Nota oficial

Ezequiel Ferreira vai anunciar que é pré-candidato à reeleição

nota-oficialDecidido em ser candidato à reeleição à Assembleia Legislativa, o atual presidente desse poder e do PSDB no RN, deputado Ezequiel Ferreira, deverá emitir nota oficial comunicando essa sua posição.

Nada, absolutamente nadica de nada, chance mínima que seja, de ele concorrer ao governo estadual. Enfim, tudo o que essa página já afirmava há muitos e muitos meses.

Ezequiel agora tem pressa em fazer o anúncio. Teme prejuízos eleitorais em suas bases, com a contínua indefinição pública que paira no ar sobre seu destino político em 2022.

Ele deu ultimato aos demais interlocutores da oposição bolsonarista em reuniões no fim de semana. Não vai esperar muito para proclamar que é pré-candidato à reeleição. Amanhã, ou no máximo quarta-feira, bota a boca no mundo: “Serei pré-candidato à reeleição”.

O bolsonarismo teme que com a desistência pública de uma pré-candidatura que nunca existiu, a de Ezequiel, o clima azede ainda mais na busca por um candidato qualquer. Quer primeiro proclamar uma pré-candidatura, para só depois Ezequiel Ferreira emitir sua nota.

A angústia só aumenta.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Adilson Fernandes diz:

    Com certeza o Ezequiel á sabe que o Rio Grande do Norte regeita a sua candidatura para governador, o Rio Grande do Norte não que mais político de carteirinha, hoje o RN precisa de um administrador e quer o Sr. Haroldo como governador, a cada dia o povo do RN aplaudem a sua candidatura ao governo.

  2. Adilson Fernandes diz:

    Com certeza o Ezequiel já sabe que o Rio Grande do Norte regeita a sua candidatura para governador, o Rio Grande do Norte não que mais político de carteirinha, hoje o RN precisa de um administrador e quer o Sr. Haroldo como governador, a cada dia o povo do RN aplaudem a sua candidatura ao governo.

  3. Adilson Souza diz:

    Com certeza o Ezequiel já sabe que o Rio Grande do Norte regeita a sua candidatura para governador, o Rio Grande do Norte não que mais político de carteirinha, hoje o RN precisa de um administrador e quer o Sr. Haroldo como governador, a cada dia o povo do RN aplaudem a sua candidatura ao governo.

  4. João Claudio diz:

    Ao saber do anuncio, liguei imediatamente para OPutão pedindo para dar uma trégua nos bombardeios na Croácia, durante toda esta segunda-feira.

    Dez minutos depois ele ligou dizendo que reuniu o ‘conselho’ de guerra e ficou decidido vai obedecer o meu pedido, reconhecendo a importância do pronunciamento inédito de um político potiguar/tupiniquim mundialmente conhecido e influente até a tampa. Tem força que nem presta.

    Portanto, agora sim, podemos ouvir o pronunciamento sem ouvir o barulho das bombas.

    Que se pronuncie, então.

    🎤 SOM! SOM! SOM! ALÔ, SOM! ALÔ, SOM. TESTE! TESTE! ÉÉÉSSI! ÉÉÉÉSSI! ÉÉÉÉSSI!

    Pronto! O microfone está aberto e a disposição de vossa magestade, Rei Ezequiel I.

    – Ave, Ezequiel 👑.

    – Ave!

    P. S – Cadê o livro bomba do ‘Paloff?’
    Vai sair ô num vai?

    Aguademos, ora pois.

    Um baraço.

  5. heytor george diz:

    Não é doido de se aventurar numa “BARCA FURADA”, ser candidato a governo do Estado apoiado por Bolsonaro, Ezequiel é igual a Henrique Alves, PODE ter o apoio que for, atualmente não é o caso, não ganha para eleições majoritárias, não tem voto, diferente da Proporcional, que todo…. enfim, fez/fará a escolha certa.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.