• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 15/10/2021 - 20:26h
Campanha 2022

Fábio Faria não perde Carlos Eduardo de vista para formar chapa

O deputado federal licenciado e ministro das Comunicações (PSD), Fábio Faria (PSD), não perde o ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT) de vista.

Fábio e Carlos posaram para fotos no dia 30 de julho, divulgando o encontro em suas redes sociais (Reprodução)

Fábio e Carlos posaram para fotos no dia 30 de julho, divulgando o encontro em suas redes sociais (Reprodução)

Há sempre uma ponte ou um “fio” que os liga por interesses que podem convergir à campanha estadual do próximo ano. Na verdade, o ministro escalou um amigo comum para trabalhar essa composição. Missão hercúlea, que se diga.

Faria participa de um ‘rally’ interno no bolsonarismo para indicação à disputa ao Senado. A competição caseira é contra o ex-deputado federal e ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (sem partido). Um ou outro será o ungido.

Ambos precisam de um candidato ao governo estadual, seu cabeça de chapa.

Marinho convenceu o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) a se lançar pré-candidato ao governo, empreitada até aqui bastante anêmica.

Chapa competitiva

Já Fábio Faria anseia que Carlos Eduardo tope esse papel, formando uma chapa competitiva. Numa série de pesquisas divulgadas nos últimos meses, ele sempre aparece com boas intenções de votos ao governo do estado – e também ao Senado.

Em 2018, no segundo turno, sem ter onde se agarrar, Carlos Eduardo virou bolsonarista de ocasião contra a então senadora Fátima Bezerra (PT). Levou a pior.

Fátima é governadora até hoje, por ter vencido aquele pleito. Vai à reeleição no próximo ano e pode ter Carlos Eduardo Alves de novo como adversário. Resta saber se o ministro das Comunicações tem argumentos para convencê-lo a uma dobradinha.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Miro Guerreiro diz:

    Lixos

  2. Miro Guerreiro diz:

    Se a Zona Norte tivesse vergonha esse cabeça de £∅]@ não teria um voto lá.

  3. Lair Solano Vale diz:

    O Solidariedade deve lançar o nome de Brenno Queiroga como seu candidato ao governo do Rn. Nas próximas pesquisas o seu nome deve ser incluído.

  4. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Eu não votarei em nenhum dos dois.

  5. Joca Claudino diz:

    Pense num QUIPROQUÓ! Carlos Eduardo até toparia ser o candidato de Fábio Faria. O grande problema é que em 2018 a lapada foi feia pra quem fica defendendo Bolsonaro sobretudo no Nordeste. Então pra Carlos Eduardo aceitar bater esteira pro filho de Robinson Faria ter que explicar Bolsonaro e Robinson no mesmo pleito CAVARIA A COVA ENTERRARIA de vez o Carlos Eduardo ALVES. Ele tá fora, tem juízo. Fátima Bezerra passa a galope enquanto eles batem cabeça

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.