Fafá Rosado (DEM) levantou-se e levou a reunião como se estivesse num comício.
Frases na terceira pessoa como: “Fafá é uma pessoa forte, uma pessoa simples que ama Mossoró”, ou “Fafá luta por Mossoró”, marcaram as palavras da prefeita.
Depois sentou-se e não disse nada sobre os projetos que pretende incluir no PAC.
Extraído do Blog do Daniel Cabral AQUI.
Nota do Blog – Risível, meu caro Daniel. Torço para você não ser processado ou tentem demiti-lo, por relatar isso que Mossoró conhece há algum tempo.
Só nos últimos meses que a imprensa de Natal começou a perceber o modelo de poder caricato, representado pela prefeita de direito que conhece gestão pública tanto quanto eu domino a física quântica.
Depois ainda acusam os governos Federal e do Estado de falta de apoio, o que é deslavada mentira, engodo porco, insulto à inteligência alheia e uma retórica eleitoreira de quinta categoria.
Quase nada reluz na gestão atual, que não tenha dinheiro de Estado e União.
Faltam, sim, projetos, ideias, iniciativa intelectual, conteúdo técnico, vontade política e capacidade gerencial no Governo "Da Gente" (deles).
FOI O “SURTO” DO “EDSON ARANTES DO NASCIMENTO”O PELÉ,
“INTENDE””INTENDE”
CARO JORNALISTA,O ITAMAR TE DESEJA,B TARDE,INTENDE
Ah Coitada! Ela pensou q estava no terreiro de sua casa, pq nos bairros nem isso ela pode mais preonizar na oratória… afinal, os hilariantes fatos já cometidos a tornam fora de circulação.XÔ FAFÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o cavalo passou selado
Fafá e Rosalba serão os protagonistas da iminente derrocada da oligarquia político-familiar, que começa no pleito deste ano.
Culpa de quem? do nobre jornalista deixou a mulher com surto psicotico sem lá como e o nome, a mulher ta doidinha, doidinha da silva….