• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 26/01/2009 - 15:29h

“Fale com Fafá. Ela é que nomeia”

"Fale com Fafá. Ela é que nomeia".

Essa é a ladainha que a vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM) tem repetido a quem a aborda em seu gabinete ou em qualquer outro ponto de Mossoró. A tática tem um sentido.

A vice procura se livrar do crescente desgaste com a demissão e não-retorno de centenas de servidores da prefeitura. Sabe que esse rolo-compressor de insatisfações tende a respingar sobre a irmã senadora, Rosalba Ciarlini (DEM).

Na prática, quem era do interesse direto de Ruth, já recebeu portaria e está sob contrato da municipalidade. Outra leva de pobres diabos que andaram se matando e urrando na campanha passada, ladeando-a, continua à espera de um "milagre".

Óbvido que Ruth deveria pleitear diretamente essas contratações em audiência com a prefeita, em vez de mandar esses inocentes úteis procurá-la.

Quem, nos últimos quatro anos, de origem modesta e até com alguma representatividade, conseguiu ser recebido pela prefeita em seu gabinete?

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Heinne de Souza diz:

    È a pura verdade Carlos. Era assim tambem quando a cláudia Regina era vice. Mas o bordÂO está incorreto, deveria ser procurar o Gustavo. NAô achas?

  2. lucia de fatima santos diz:

    Pobre Ruth, peso morto em todos os lados.

  3. Antonio diz:

    Fico com pena desses pobres coitados, que alimentados pelo interesse particular venderam-se na campanha em troca de trabalho, em contra partida, que isso sirva de lição! Covardes, assim é como eu chamo àqueles que enganam o povo, usufruindo de seu trabalho pra fazer politicagem!
    Concurso público é a única saída que eu vejo para acabar com esses cargos comissionados, que atolam os gabinetes com sanguessugas e consomem boa parte do dinheiro público que poderia ser investido em outra coisa…
    Ave Rosados!

  4. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Sem desmerecer os comentários de Antonio Pinto e Lucia de Fátima, Heinne de Souza acertou em cheio. A vice-prefeita deve dizer a quem a aborda em seu gabinete: “Fale com Gustavo Rosado. Ele é que nomeia”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.