• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/06/2022 - 17:44h
Ordens de serviço

Fátima garante obras de estradas, mas ‘esquece’ RN-404 e Mossoró

A governadora Fátima Bezerra assinou, nesta segunda-feira, 27, a autorização para a restauração de 16 trechos críticos de rodovias nas regiões Seridó, Agreste, Oeste e Alto Oeste, no valor de mais de R$ 20 milhões. O Governo do RN avança na execução do Programa de Restauração de Trechos Críticos das rodovias estaduais com investimento de R$ 53 milhões em recursos próprios para recuperação da malha viária em todo o Estado.

Ordens de serviço foram assinadas nesta segunda-feira (Foto: Elisa Elsie)

Ordens de serviço foram assinadas nesta segunda-feira (Foto: Elisa Elsie)

As ordens de serviço assinadas vão contemplar os trechos:

Região Seridó – RN 228, São José do Seridó/Caicó ligando a RN 118/BR427. RN 087, Florânia/Tenente Laurentino. RN 087, São Vicente/Florânia, BR226. RN 082 Ouro Branco/divisa com a Paraíba. RN 089 Ouro Branco/Jardim do Seridó, BR427. RN 081, Santana do Seridó.

Região Agreste – RN 120, Nova Cruz. RN 269, Barra do Cunhaú/acesso a Vila Flor. RN 003 Espírito Santo/Jundiá. RN 001 Lagoa D’Anta. RN 160 Vera Cruz/Monte Alegre. RN 203, São Tomé/Cerro Corá. RN 203, Barcelona/São Tomé. RN 221, Macau.

Região Oeste – RN 177, São Miguel/divisa com Pereiro/CE. RN 233, Caraúbas/Apodi.

Os serviços serão executados pelas construtoras CLC, Nova Tec e Potiguar.

Também foi firmado Termo de Parceria e Convênio de Delegação de Competência com a prefeitura de Guamaré, para restauração da RN 401, no trecho entre a BR 406 e a RN 221. A RN 401 permite o transporte da produção de petróleo e gás que saem diariamente do polo de Guamaré com destino a Natal e outros estados.

Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Uma pena o esquecimento da RN-117 (Rodovia Milton Marques de Medeiros), trecho Mossoró-Governador. Estrada ganhou batismo recente, mas se mantém abandonada – veja AQUI e AQUI.

Triste tamb̩m que nenhuma voz seja ouvida, em favor da RN-404 (acesso a Porto do Mangue, na Costa Branca) Рveja AQUI.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais

Comentários

  1. Cirios diz:

    O trecho entre Francisco Dantas e Pau dos Ferros, coisa de 10 km,Q tbm foi esquecido.

  2. João Silva diz:

    Será que a camarada Isolda Lula Dantas, vai deixar isso acontecer? Ou Mossoró só será lembrado quando começar a campanha eleitoral? Pobre RN sem sorte.

  3. heytor george diz:

    O jogo é político, “para os amigos flores, para os inimigos espinhos”.

  4. Gilneran diz:

    Bom dia caro amigo Carlos Santos. Também ficou no esquecimento a RN 011 que liga Mossoró a cidade de Serra do Mel. Todos os dias faço esse percurso de Mossoró até Serra do Mel, pois trabalho lá e essa RN está um verdadeiro caos, inclusive já houve até alguns acidentes. A buraqueira é total mas com certeza irão lembrar de seus habitantes quando chegar a campanha eleitoral. Kd o líder da governadora, o Deputado Estadual George Soares que se diz um dos representantes do eleitorado de Serra do Mel, que nada fez pra incluir essa RN 011 na lista das demais que serão reestruturadas?

  5. Nádio diz:

    Eu fiz esse mesmo percurso mostrado no vídeo mostrado por Carlos Santos. Conclusão: Fica difícil qualquer intensão no sentido de interiorização do turismo, escoamento da riqueza daquela região…cadê as vozes em favor do nosso interior do Rn? De resto, as obras anunciadas nesse pacote de investimentos, traz forte traços de atendimentos de ligações político partidário, parece-me!

  6. Odemirton Filho diz:

    Transito semanalmente pela RN-404 que dá acesso a Porto do Mangue. Um percurso desgastante, de total abandono. Uma pena o Governo não fazer a sua imediata recuperação.
    Perdeu ponto, governadora.

  7. Victor diz:

    Pessoal de a resposta a essa gobernadora na urna ou quando ela for fazer companha em suas devidas cidades.votar no pt e votar no atraso

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.