Andar é preciso.
A governadora Fátima Bezerra (PT) aportou o fim de semana em Mossoró/Tibau/Grossos.
Cumpriu agenda administrativa com entrega da pavimentação da avenida litorânea Dehon Caenga entre Tibau e Grossos, conversou com setores produtivos e, principalmente, reuniu-se com sua base política e outros convidados.
No sábado (18), na casa do advogado Lindocastro Nogueira. No domingo (19), na residência do casal Laíre Rosado-Sandra Rosado, ex-deputados federais. Ambos compromissos em Tibau, a 42 km de Mossoró.
Nas confrarias, além dos anfitriões, presenças ainda da vereadora Marleide Cunha (PT), ex-deputada estadual e ex-vereadora Larissa Rosado (PSB), ex-candidato a prefeito de Mossoró Lawrence Amorim (PSDB), reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) Rodrigo Codes, Franklin Robso (ex-candidato a vereador pelo Avante em Mossoró), ex-vereadora em Mossoró Carmem Júlia (MDB), ex-secretário de Educação do RN Pedro Almeida Duarte, jornalista social Chrystian de Saboya, deputada estadual Isolda Dantas (PT), deputado estadual Ivanilson Oliveira (UB), Tetê Bezerra (irmã da governadora) etc.
Andar é preciso.
Corre à boca miúda na Capital que já se sente um clima de fim-de-feira nas hostes governistas. É um prenúncio agourento pra quem vai enfrentar a disputa por uma das duas vagas ao Senado. A Fátima vai ter que vrenunciar ao governo seis meses antes do pleito de 3036 tendo que passar o governo para o Vice Walter Alves. Este por sua vez, usará da caneta cheia para eleger o pai como Senador restando assim, uma luta fratricida entre Zenaide , Stevensom e Fátima . Eita que a cobra vai fumar !.
Corrigindo a primeira postagem : Pleito de 3026
Corrigindo novamente : Pleito de 2026