terça-feira - 02/08/2022 - 15:42h
Política e economia

Fecomércio/RN fará encontro com ‘principais’ candidatos ao governo

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN) promove, nos dias 8 e 10 de agosto, o evento “RN em Foco – Debatendo o Futuro da Economia Potiguar”, uma série de encontros com os candidatos ao Governo do Estado nas eleições de 2022.

Fátima Bezerra e Fábio Dantas são nomes certos no evento (Fotomontagem: arquivo)

Fátima Bezerra e Fábio Dantas são nomes certos no evento (Fotomontagem: arquivo)

Ocorrerão no Auditório do Hotel Senac Barreira Roxa, às 11h, com as presenças confirmadas dos candidatos Fátima Bezerra (Partido dos Trabalhadores) e Fábio Dantas (Solidariedade), respectivamente.

No RN em Foco será entregue um documento produzido pela Fecomércio RN, a partir da análise de dados secundários, informações técnicas internas, pesquisa com empreendedores e líderes empresariais.

Trata-se de uma série de sugestões para o Executivo estadual aplicar nas áreas de gestão, segurança pública, turismo, desburocratização de processos e empreendedorismo, para o fomento das atividades econômicas.

Diálogo

Também compõem este documento ao Governo do Rio Grande do Norte duas iniciativas da Confederação Nacional do Comércio (CNC), com sugestões em âmbito nacional: a “Agenda Institucional do Sistema Comércio – Propostas e Recomendações de Políticas Públicas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo” e o resultado do projeto “Vai Turismo – Rumo ao Futuro”, com foco no setor de turismo potiguar, principalmente após o impacto da pandemia.

“Acreditamos no diálogo para construção de um Rio Grande do Norte mais forte. E esse é o momento de escutar as propostas dos candidatos e também apresentarmos sugestões. Representamos as principais atividades econômicas geradoras de emprego e renda no RN”, afirmou o presidente da Federação do Comércio, Marcelo Queiroz.

A partir do dia 08, a íntegra do documento estará disponível no site www.fecomerciorn.com.br. O conteúdo também será enviado para todos os candidatos do Rio Grande do Norte ao Senado e à Câmara Federal.

Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – No próximo dia 5, sexta-feira, o senador Styvenson Valentim (Podemos) deverá ter seu nome homologado como candidato a governador. Ficará de fora desse evento, mesmo três dias antes estando proclamado candidato?

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Categoria(s): Economia / Eleições 2022 / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.