• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 20/01/2022 - 23:02h
Fiart

Feira Internacional de Artesanato vai começar dia 28

A Feira Internacional de Artesanato (FIART) terá sua 27ª edição de 28 de janeiro a 06 de fevereiro de 2022, sempre das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Natal. Expectativa de participação de 800 artesãos de diversos lugares do Brasil e outros países, distribuídos em 210 estandes.

Evento marcou lançamento da Fiart, que terá cerca de 800 artesãos (Foto: divulgação)

Evento marcou lançamento da Fiart, que terá cerca de 800 artesãos (Foto: divulgação)

Toda a programação do evento promete surpreender os visitantes, trazendo diversidade de produtos e uma programação cultural especial.

O lançamento ocorreu nessa quinta-feira (20), no Espaço Neuma Leão. Autoridades, patrocinadores, artesãos e imprensa ficaram por dentro da programação e das novidades da 27ª edição.

Para garantir a sua segurança, a Fiart está tomando diversas medidas de prevenção relativas ao coronavírus. O evento segue as orientações da Organização Mundial de Saúde, com uso obrigatório de máscara; higienize as mãos com álcool 70; orientando para manter distanciamento, conforme decreto nº 31.265 do dia 17/01/2022, obrigando que todos os expositores, equipe e visitantes que apresentem no credenciamento o comprovante de vacina seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI).

A Fiart é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, com o patrocínio e apoio do Sebrae/RN e Prefeitura de Natal; organização da Espacial Eventos. Toda a programação cultural tem o incentivo da Lei Municipal Djalma Maranhão, com patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.