• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 10/04/2022 - 08:00h
Feira da Lua

Festival Gastronômico e Rally RN 1500 serão novidades no Assu

Nos dias 21, 22 e 23 de abril, a cidade de Assu sedia a edição da tradicional Feira da Lua e este ano com dois diferenciais: o 1º Festival Gastronômico da Lua e a passagem do Rally RN 1500.

Apresentação do Festival Gastronômico ocorreu nessa sexta-feira (Foto: divulgação)

Apresentação do Festival Gastronômico ocorreu nessa sexta-feira (Foto: divulgação)

Com a presença do prefeito de Assu, Gustavo Soares, secretários municipais e empresários, o diretor da Platinum Produções e idealizador do festival gastronômico, empresário Habib Chalita, participou do lançamento da Feira da Lua nesta sexta-feira (8), no Cine-Teatro Pedro Amorim, em Assu.

Chalita apresentou o formato do evento e a importância que a gastronomia tem em eventos como a Feira da Lua. “Assu entra de vez no circuito gastronômico do estado da mesma forma que tem o Natal Fest Gourmet na capital, ou seja, o município terá mais uma atração para a interiorização do turismo”, declarou.

A expectativa de público é em torno de 50 mil pessoas nos três dias de evento.

Participantes

O evento esportivo terá pilotos de todo o Brasil, além de França, Argentina e Portugal com cobertura da imprensa nacional e internacional, que vão cumprir essa etapa no Vale do Açu.

Kleber Tinoco, que é organizador e promotor do Rally RN 1500, explicou como será o percurso do evento e a passagem por Assu durante a Feira da Lua. A competição chega este ano a sua 24ª edição com o Campeonato brasileiro de Rally Cross Country em que participam cerca de 120 veículos e 50 carretas numa caravana que movimenta em torno de 800 pessoas.

O lançamento também teve a presença da vice-prefeita Fabielle Cristina de Azevedo, do vereador João Paulo, da secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Luana Berto, do secretário de Esporte e Juventude, Mário Rogério, além de moradores da cidade.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.