sexta-feira - 13/05/2022 - 17:08h
Opinião

Forças armadas, povo armado e…

maos-ao-alto-4Por François Silvestre

…um frouxo armado!

Bolsonaro grita histericamente num palanque: “Povo armado não será escravizado”. Mas não diz, “homem armado não será assaltado”. Por que será que não diz? Vou contar.

Vinha o ex-capitão do exército, Jair Bolsonaro, numa motocicleta bombada, de capacete, com sua pistola do exército, dos tempos de militar da ativa, na cintura. Brummmmm. Passava numa rua do Leblon, no Rio de Janeiro, quando um pivete, com um revólver calibre trinta e dois, mandou ele parar.

“Pára, cara. Perdeu”. Mandou Bolsonaro tirar o capacete. Mandou Bolsonaro levantar os braços, meteu a mão na cintura do “valente” armado e lhe arrancou a pistola. Depois, mandou que ele descesse da moto, empurrou-o pra longe, montou na moto e foi embora.

Pra que serviu Bolsonaro armado? Pra armar um pivete delinquente. Imagine quantos outros bandidos não se armaram, até agora, com tanta gente, sem experiência, andando armada pelas ruas e estradas. Tudo pra ajustar o discurso fascista de um frouxo, que exige o sacrifício dos outros para se manter no poder.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

 

Categoria(s): Opinião

Comentários

  1. Fernando diz:

    O covarde por trás de suas frustrações. O machismo deve ser outro trauma que ele carrega. Os chifres todo mundo sabe.

  2. A de Andrade diz:

    Esse pivete foi encontrado pela polícia, com o revólver, mas já havia dado sumiço na pistola. A moto foi recuperada e o pivete também sumiu. Ou melhor, foi sumido. O Bozo era deputado federal.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Abstraindo-se as questões DIRETAMENTE vinculadas a segurança pública, tão bem expostas e explícitadas pelo Grande FRANCOIS SILVESTRE!!!

    Essa, INFELIZMENTE, é a figura ainda Idolatrada por milhões de brasileiros, sobretudo, evangélicos, estes, em especial, em estado de transe,.pra não dizer…

    ZUMBIS ATUANDO EM NOME DE UM SUPOSTO DEUS VINGADOR…!!!

    Oh, triste e latente realidade que o fascismo tenta impor, FAZER e trazer como normalidade em nossa Dita Pátria Mãe Gentil.. !!!

    UM baraço

    FRANSUELDO V. DE ATAUJO.
    OAB/RN. 7318

  4. A de Andrade diz:

    E só não apanhou porque ficou calado. Se fala, levava mão nos beiços. Galado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.