O ex-senador Garibaldi Filho (MDB) retuitou (republicar em seu perfil para que seus seguidores também leiam um assunto de outro endereço) postagem do seu filho e deputado federal Walter Alves (MDB), no dia passado, sobre posição político-familiar no RN.
Na rede social Twitter, Walter reagiu à pergunta feita pelo prefeito de Coronel Ezequiel, Cláudio Marques de Macedo (MDB), o “Boba”, que perguntou se era verdade que o ex-deputado federal Henrique Alves (MDB) reassumiria presidência estadual da legenda.
– A informação não procede, prefeito. Inclusive, comunicamos à direção do MDB nacional, que, caso o senhor Henrique Alves, com quem não tenho relação pessoal e política há anos, venha assumir a legenda, Garibaldi e eu deixaremos o partido – escreveu rispidamente.
Em seu Twitter, Garibaldi ‘endossou’ a postagem do filho, sem comentários. Mais claro, desnecessário.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Que cara mentiroso. Todos sabem que a oligarquia mais unida do estado é a dos Alves. Todos sabem que Henrique negociou com prefeitos o apoio para Walter e Garibaldi durante a campanha do ano passado.
Este deputado deve estar sabendo de coisas que acontecerão antes das fogueiras e que só são do conhecimento de poucas pessoas.
Falar em fogueiras, quando mais longe delas mais difícil se queimar.