• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 31/10/2009 - 23:40h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O ABC mantém-se impávido na lanterna do Brasileirão da Série B, rumo à Terceirona. Ficou apenas no 1 x 1 hoje com o Paraná no Frasqueirão. Irreversível a queda livre. 

O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) aniversaria hoje. Mas as comemorações ficam transferidas para amanhã, dia 1º, entre filhos e netos – à beira-mar.

A confraria Reunião do Copão começou campanha para arrecadar recursos para o Abrigo Amantino Câmara, que abriga idosos em Mossoró. A mobilização ocorre nos encontros sempre às sextas-feiras e também serão lançadas ações paralelas. Meritória a iniciativa, meu caro presidente-morubixaba Erasmo Carlos.

Paulo Pinto – repórter social de O Mossoroense – aguarda inúmeros amigos no Requinte Buffet hoje a partir das 23h. Realiza festa denominada de "Caminhos do Prazer". Sucesso, meu caro. Já no Porcino Park Center, "Lairton dos Teclados" (argh!) e "Zezo" (Argh II, a missão) apresentam-se num palco que o grande nome é a dupla "Os Nonatos", poetas-cantores da melhor origem.

Obrigado a leitura deste Blog ao médico Ivo Lopes Júnior (Mossoró), deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e ex-vereador José Emídio (Governador Dix-sept Rosado).

Servidores do Detran/RN vão entrar em greve na próxima terça (3). A paralisação deve comprometer uma série de serviços, como emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os servidores cobram concurso público e reestruturação do seu Plano de Cargos, Carreira e Salários. 

A cantora natalense Renata Sá aparecerá à madrugada desse domingo (1º) no palco do programa "Alta Horas" da Rede Globo de Televisão. Ela é afinadíssima e um sucesso com ótima música.

Está definido para acontecer entre 10 e 13 de novembro próximo, no Campus de Pau dos Ferros da Uern, a I Semana de Estudos e Pesquisa em Saúde e Enfermagem.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Luciana diz:

    a cantora se chama Roberta Sá e não Renata

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.