• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/04/2009 - 09:27h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Minha solidariedade ao juiz de Direito (2ª Vara Cível de Mossoró) Herval Júnior e familiares, pelo falecimento do seu pai, o ex-vereador fortalezense (cinco mandatos) Herval Sampaio. Ocorreu ontem em Fortaleza (CE), onde há anos lutava contra um câncer. Que descanse em paz.

O jornalista Nilo Santos (que não é parente nem meu aderente, "apenas" um dos meus exemplos no jornalismo, além de amigo) promete que voltará a escrever regularmente em seu blog. Está ausente há alguns dias, em face de problemas familiares. Chegou a perder uma irmã. Saúde e trabalho (não muito), meu caro.

O espetáculo Na era do rádio, do grupo "As brasileiras", conclui a primeira fase de sua turnê em que faz um passeio musical por clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). Será na quinta (30), às 21h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Obrigado à leitura deste Blog ao jornalista Emerson Linhares (Mossoró), publicitário Públio José (Natal) e Eduardo Andrade (Governador Dix-sept Rosado).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

terça-feira - 11/12/2007 - 17:48h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

A repórter social do Jornal de Fato e TV Cabo Mossoró (TCM), Marilene Paiva, lança mais uma edição de sua revista, a "Presença." Será na sexta (14), às 18h, no Maison Café. Sucesso.

O também repórter social Toinho Silveira, com atuação em Natal, realiza nessa quarta (12), às 17h30, mais uma edição do projeto "Natal Feliz" na Praça Augusto Leite (Tirol). Vai reunir mais de 600 idosos em programação social bem-interessante. Sucesso também. 

Obrigado à leitura deste Blog à Lilian Santana, médico Antônio Gastão e Leonaide Silva.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.