Um time de jovens advogados e outros profissionais liberais tem dado uma oxigenada no Potiguar. Ouvindo os mais experientes, eles podem fazer muito mais pelo alvirrubro.
A FM Costa Branca, de Areia Branca, está guardando em segredo alguns investimentos. Deve aumentar potência e investir no mercado mossoroense.
O artista plástico mossoroense Rogério Dias está preparando exposição. Seus quadros estarão à mostra na Capitania das Artes em Natal, de 1o a 17 de junho próximos. Ele atende a convite do professor Rinaldo Barros, além do artista Vatenor.
amigo, um pequeno equivoco, o Presidente da Fundação Capitania das Artes, na administração Carlos Eduardo, é Dácio Galvão e não Rinaldo Barros. Rinaldo foi presidente na época de Wilma. Dácio Galvão é filho do saudosos Hélio Galvão, que foi o primeiro Presidente da Fundação José Augusto, no governo Aluizio Alves.
Carlos,
Isso foi noticia há uns 4 anos atras. Hoje, Rinaldo Barros é um dos diretores da FAPERN. Logo após conversar com voce e (obrigado pelo café) encontro com Rogerio Dias, no shopping. Conversamos sobre isso, inclusive com a presença de Cid Augusto que, tambem, recebu um e-mail sobre a referida exposição. Espero tere esclarecido. Um abraço de seu leitor assiduo!!!