• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/12/2010 - 11:20h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Os parabéns do Blog ao jornalista e diretor do Jornal Central, Aclecivam Soares. Saúde e paz, meu caro. Força e determinação não lhe faltam.

O Baraúnas joga hoje um amistoso, o segundo da pré-temporada para 2011, contra o Ferroviário de Fortaleza (CE), às 20h, na capital cearense.

O tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) voltou a ser operado normalmente, após alguns dias em pane. Durante o dia de ontem o equipamento recebeu assistência técnica vinda de São Paulo. Parabéns à sua direção pela diligência.

O restaurante Xerife´s, que funciona à Avenida João da Escóssia (Nova Betânia, Mossoró) está instalado com outra unidade em Tibau, no veraneio. Inclusive traz como novidade uma boate totalmente climatizada. Parabéns pela iniciativa.

Bom lembrar que a rede bancária não vai funcionar externamente no último dia do ano, amanhã (31).

A Arena Show instalada em Tibau começa sua temporada de veraneio neste sábado (1º) às 22h. Entre as atrações estará a banda Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Bakulejo.

Obrigado a leitura deste Blog ao ex-vereador Tomaz Neto (Mossoró), Francisco Almeida (Natal) e Luciano Oliveira (Areia Branca).

Minha saudação para Cidão Escóssia, que aniversaria hoje, ao lado de sua mulher, odontóloga Sandra Raíssa. Saúde e paz. Quanto à idade, não posso precisar. Vou consultar os alfarrábios gregos, as tábuas da mesopotâmia e papiros da dinastia Shang para tentar descobrir.

Reveillon dos Amigos é uma das atrações da última noite do ano em Tibau. O evento terá as bandas Seven Two e Arrocha o Nó, na área de lazer do empresário Gonzaga Souza (Praia de Manuelas). Acesso através de senhas limitadas.

Em Mossoró, os reveillons fechados serão rivalizados pelos hoteis Garbos e Thermas. Os dois prometem muita diversão, segurança e diversidade de bebidas e seia. Se eu não tivesse compromisso anteriormente firmado, iria ver qual dos dois tem o muro mais baixo. Sucesso a ambos.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Aline Couto diz:

    Estou com saudades de vc

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.