• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 03/09/2011 - 21:16h
Estava escrito

Governo ameaça engabelar servidor; Blog antecipou tudo

No último dia 30 de agosto, às 19h31, este Blog veiculou postagem com o seguinte título: “Estado pode não cumprir acordos salariais”.

Qualquer dúvida, é só clicar AQUI e ver matéria na íntegra.

Antecipei o que já é fato. Não errei, não me precipitei nem fui irresponsável. Estava escrito que isso ocorreria. Minhas fontes são credenciadíssimas.

Agora, o que este Blog previu está se formando, em declarações textuais da própria governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

“Na realidade a interpretação (do acordo feito com servidores) é que a partir de setembro quando tivesse toda avaliação iríamos continuar as negociações, analisar e ver como podemos avançar nos planos de cargos e salários”, ponderou a governadora – conforme o Blog Panorama Político.

Simplificando: o que foi dito à mesa de negociação para professores, policiais e mais de dez categorias, tem outra versão. Não vale o que foi dito ou escrito.

Nota do Blog – Viva o sério Jogo do Bicho do Brasil, tratado em nossa legislação como “contravenção” (crime de menor porte). Nesse jogo, vale o que está escrito.

O Governo do Estado aposta que as categorias que encerraram greve não terão mais coragem de retomada de paralisação. Assim, ganha mais tempo e mantém seu jogo de palavras e faz-de-conta.

Bom colocar o ouvido ao chão, como bom índio Sioux, Apache e Navajo. Os “barnabés” não vão gostar nadica de nada de serem engabelados.

Pobre Rio Grande “Sem Sorte.”

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. William Pereira diz:

    A ROSA de Moacyr Franco
    E VIVA A ROSA, A ROSA
    CANTADA EM VERSO
    CANTADA EM PROSA (2x)

    Rosa vermelha, branca, amarela
    Rosa em flor, rosa em botão
    Dentre as flores é a mais bela
    Mais que flor se fez canção

    Refrão

    Rosa mensagem, rosa perfume
    Feminina, flor, mulher
    Em seus espinhos mostra o ciúme
    Só a toque quem souber

    Refrão

    O tempo passa e com ele a vida
    Mas não morre a ilusão
    Eu guardo ainda rosa querida
    Que beijei em tua mão

    Aguenta coração a Rosa do RN, veio pra espinhar, iludir, mentir, enganar, engabelar, não é e nem será A ROSA de Moacyr Franco e sim a ROSA do DEM, do DEMO. Tamo é f….. Veremos se o sindicato irá recuar ou não, para levantar a bandeira da greve. Mesmo que não aja a greve de direito já existe a greve do desãnimo, da impotência. Os alunos já não querem mais estudar, só a bagunça e o desinteresse reina, professores fazem de conta que dão aulas, outros correm para a readpatação (No meu caso, os nervos jã não aguenta mais, 28 anos de sacanagens e desrepeito, estou desiludido precisando de novos rumos). Caso não haja a greve de direito a greve branca já existe, o faz de conta já reina, viramos Zumbis, alunos professores e funcionários estão atônitos com tanta beligerância e bazófia.

  2. Karl Leite diz:

    Meu caro e ilustre amigo Carlos Santos, lí há poucos dias sua chamada sobre o assunto dos planos e cargos e salários. Incontinenti acendeu a luz amarela da irresponsabilidade do Governo Rosalba (quem manda nesse pifio governo: Carlos RavengarAugusto ou Paulo de Tarso?).
    Conversando ontem com o pessoal do sindicato, eles disseram que, na terça-feira, 06 de setembro terão uma audiencia com o todo poderoso super/hiper/ulta, primeiro e unico secretarario de estado da Casa Cilvil, o não menos famoso Sr Paulo de Tarso. Pois, conforme o que foi acordado com ele, sindicatos e Sua Excelencia, Governadora Rosalba, o INICIO DO PAGAMENTO das parcelas restantes, 17,5% ao mes ate Dezembro 2001, começariam esse mes – setembro. Não foi acertado nenhuma outra conversa para definir as datas de pagamento. Foi acertado que começa esse mes e pronto. Se ela não cumprir, não tem palavra. Não merece um pingo de credibilidade. “Nunca na história desse país” sentiu tanta irresponsabilidade por parte de um mandatario de um governo, como essa nossa Governadora Rosalba Ciarlihne. E um governo sem rumo, sem plano de ação, não cumpre o que foi acertado. Mas, verba tem, caixa tem e muito. Não faltam $$$ pra Sec de Cultura gastar com promoções culturais, enquanto o povo necessita de segurança, saude e educação. Isso sem falar na verba gasta – sem a menor necessidade – com propaganda, em radio, TV, jornais etc de um governo não, absolutamente, nada. Uma vergonha e muita hipocrisia para o Rio Grande Sem Sorte.

  3. tomaz diz:

    Concordo plenamente com Karl Leite.governo mentiroso,sem credibilidade,de duas ? ou 3,4,5 conversas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.