O governador Robinson Faria (PSD) convidou os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), e do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Expedito Ferreira, para uma reunião que será realizada nos primeiros dias de janeiro. O objetivo é informar a todos sobre as providências que estão sendo tomadas pelo Governo para enfrentar a atual crise.
A bancada federal também será convocada.
“Iremos apresentar as medidas que serão adotadas a partir de janeiro e anunciar a pauta que encaminharemos para a convocação extraordinária da Assembleia. Além disso, discutiremos com a bancada federal um jeito de alinharmos nossos esforços em defesa dos interesses do RN”, explicou o governador Robinson Faria.
“A hora é de nos unirmos: poderes, órgãos fiscalizadores e classe política, para tirarmos o Estado da crise. Esse é um trabalho de todos nós. Vamos firmar um pacto pelo Rio Grande do Norte”, continuou o chefe do Executivo.
Nota do Blog – O governador toma uma decisão (de conteúdo técnico ainda desconhecido) que chega com pelo menos três anos de atraso. Muito tempo perdido e talvez irrecuperável.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI; o Instagram clicando AQUI.
Faça um Comentário