
Motta distribuiu um vídeo em que faz as contas e argumenta que só deve maio (Print: reprodução do BCS)
O secretário de Estado da Saúde Pública do RN, médico Alexandre Motta, prometeu nesta segunda-feira (12) que o governo vai pagar o mês de maio dos médicos plantonistas dos hospitais regionais de Mossoró (Tarcísio Maia) e de Assú (Nelson Inácio dos Santos) em “quatro vezes.”
Os meses de junho, julho e agosto, além de setembro, não têm previsão para cobertura ainda. Nem são vistos como atraso, argumentou.
Assim, segundo suas contas, o Estado ficará com apenas “um mês” devedor, quando terminar o fatiamento do mês de maio. Quando termina? Boa pergunta.
Só lembrando: estamos em outubro, a pouco mais de dois meses do fim do ano e do segundo mandato da governadora Fátima Bezerra (PT).
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso Facebook AQUI.
Acesse nosso YouTube AQUI.























Faça um Comentário