• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 10/11/2021 - 07:52h
Sinal de alerta

Governo Fátima vive momento de preocupante instabilidade

Instabilidade, desequilíbrio, crise, problemaO Governo Fátima Bezerra (PT) vive um período de perrengues, colecionando problemas e sendo acossado por situações de exposição pública bem negativas.

Precisa com urgência retomar o prumo e o rumo.

Lá fora, a matilha adversária já detectou a instabilidade.

E 2022 começou há tempos.

Todos sabemos.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. Lair Solano Vale diz:

    Independente do Ibop de FB tá na hora do Solidariedade do Prefeito Alysson lançar Brenno Queiroga como candidato ao Governo do Rn.
    Não foi boa a experiência com Robinson e nem com Fátima, os dois estiveram juntos nos últimos anos.
    ARROCHA BRENNO 77.

  2. barbosa Gomes diz:

    O governo fatima bezerra priorizou a tropa em nome dos cadaveres na saúde, na falta de pagamento dos servidores da saúde, dos contratados da saúde, do desprezo pela classe, falta de remedios, insumos entre outros.
    na outra ponta, deu aumento as forças de segurança, realizou promoções, fez concurso e recebeu centenas de veículos do governo jair bolsonaro. Fatima sabe que vai ter que soar o cangote para ganhar com sobra, uma vez que, o fenomeno que aconteceu nas eleições de 2018 não tem a minímia chance de acontecer, inclusive, fatima já recorreu ao 9 dedos para tentar unir o MDB de garibaldi para atrair numerosa fatia de votos do homem, sem falar que vai ter sim qye tomar a benção a Ezequiel Ferreira, afinal, quem manda no governo do estado é ezequiel. A saúde agoniza um desastre de gestão jamais visto nesse estado. Embora seja justo o governo ter se voltado a segurança, deveria ter feito o mesmo com a saúde.

  3. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Foi escolhida pelo povo do RN que mostrou esperança em seu trabalho. Parece que a esperança está desbotando.

    • M.D.R. diz:

      O desgoverno já está desbotada há tempo. Desbotada com mentiras, traições, pior de tudo, habilidosa no convicimento tudo pelos pobres, humildes e desassistidos também enganando os PELEGAS que há 12 anos sem reposição SALARIAL e para completar fez uma péssima REFORMA DA PREVIDÊNCIA que empobreceu literalmente os APOSENTADOS E PENSIONISTAS. As provas estão aí; Secretário da SAÚDE ” CHUPA CABRA” incompetente e colaborador do genocídio da saúde.

  4. Aniedse diz:

    Fatão optou por obsceno flerte com a demagogia, mantendo as medidas impopulares de robson, como suspender o gozo de licença premio ao exemplo.
    Para uns. Para outros o gozo de seis horas corridas, ao invés de 8horas, uma medida eleitoreira canalha que nao tem efeito de economizar, a nao ser na prestaçao de serviço.
    Cidadão potiguar é pra apanhar na fila de humilhação do serviço público e morrer na porta do maior hospital do estado.
    Pra a uern, seu grande cabo eleitoral sem amor próprio e renegado feito um cachorro sarnento, a fatão faz #c. doce. Nao tem acordo que a leve a considerar melhorias reais para os docentes, tao caladinhos nesse governo. Só pra tentar enfiar uma autonomia de m… fatão se mexe, sabendo que é um tiro de morte. Mas faz o gesto demagógico quando nao faz auditoria nos cargos da uern, um cabide vergonhoso de cargos comissionados e funções gratificadas.
    Já com a segurança fatão é só flores…
    Cada um vale o que vale

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.