O Governo do Estado emite “Nota de Esclarecimento” para tentar tranquilizar o servidor público estadual, quanto ao seu pagamento salarial.
Eis, abaixo, o teor da nota na Ãntegra:
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte vem informar aos servidores públicos estaduais com número de matrÃcula de finais 6 a 0, lotados nos órgãos abaixo relacionados, que o valor integral dos seus vencimentos do corrente mês será creditado até à s 10h do dia 30 de novembro (sexta-feira), mantendo, com isso, o compromisso de pagamento da folha de pessoal dentro do mês trabalhado.
O montante a ser despendido com as despesas brutas de pessoal do Poder Executivo do Estado neste mês de novembro, sem computar os profissionais da Educação pagos com recursos do FUNDEB, alcança a importância de R$ 220,1  milhões, sendo que o valor correspondente aos vencimentos dos servidores acima referidos soma R$ 32,5  milhões, ou seja, 14,8 % do total.
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte agradece a compreensão dos servidores públicos alcançados por esta medida.
Relação dos órgãos:
Administração Direta: GAC, CGE, PGE, ASSECOM, CONTROL, GVG, SEARH, SAPE, SEPLAN, SEDEC, SET, SEJUC, SETHAS, SEMARH, SETUR, SEARA e SEEL.
Administração Indireta: DATANORTE, EMATER, EMPARN, CEASA, IDIARN, FJA, FAPERN, DER, ARSEP, FUNDAC, CEHAB, IGARN, EMPROTUR, IPE, PENSÕES ESPECIAIS e CARTEIRA PARLAMENTAR.
PIOR É SABER QUE TEM PROFESSOR QUE NÃO RECEBE DESDE MARÇO, QUE GOVERNO INCOMPETENTE, INCOERENTE E INTRANSIGENTE.