Onze, fechado. O ex-Grupo dos 13, que passou a ser 12 e depois chegou a “Grupo dos 11”, voltou a tirar foto à divulgação pública. Dessa feita, após a janta, não mais depois de almoço.
Todos, sem exceção, garantem: estão juntos em torno do nome do vereador Alex do Frango (PMB) à presidência da Câmara Municipal de Mossoró.
O pleito acontecerá por volta de 15 horas do dia 1º de janeiro, após a posse de todos eles na sede do Legislativo.
Essa foto acima foi postada nas redes sociais por volta de 21 horas e 29 minutos dessa quinta-feira (29).
Tá valendo!
Tá tranquilo, tá favorável!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
essa união vai durar até quando?
Até depois da eleição de domingo.
O grupo dos 11 voltou a ser grupo dos 12.
Segundo noticiou a Rádio Difusora por volta das 13 horas de hoje, a vereadora eleita ISOLDA-PT, declarou voto no grupo dos 11, apenas pediu para não aparecer na foto.
Outro sinal de que o grupo dos 11, que voltou a ser grupo dos 12, é o encontro de logo mais entre Zé Peixeiro e Carlos Augusto, notícia também veiculada pela Difusora no mesmo horário.
Para convencer Zé Peixeiro a deixar o grupo dos 12 é que este encontro não vai acontecer.
Carlos Augusto, no máximo, apelará para uma candidatura de consenso ou que o grupo dos 12 não faça uma oposição raivosa a administração da Rosalba Ciarlini.
A eleição de domingo são favas contadas.
Mossoró está livre do pesadelo de ter na presidência da CMM uma condenada em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS O RECESSO FORENSE?
AS DENÚNCIAS FEITAS PELO PROCURADOR DA CMM DE QUE EXISTEM FUNCIONÁRIOS FANTASMAS ESTÃO SENDO APURADAS E BREVE TEREMOS NOVIDADES.
Vamos ver até quando. O balcão de negócios está posto. $$$$$$$$
Ramilson, não existe como mudar este quadro. Toda a cidade acompanha esta eleição torcendo para que Mossoró não sofra a humilhação de ver sentada na cadeira de Presidente da CMM uma condenada em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade.
Manoel Bezerra deve estar avaliando se retorna ao grupo dos 12. Sabe do desgaste que está sofrendo.
Se voltar, Manoel Bezerra será recebido de braços abertos pelo grupo.
E como voltar é uma forma de renascer, dizia José Américo de Almeida, ninguém se surpreenda se ainda hoje Manoel Bezerra anunciar a sua volta.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS O RECESSO FORENSE?
AS DENÚNCIAS FEITAS PELO PROCURADOR DA CMM DE QUE EXISTEM FUNCIONÁRIOS FANTASMAS ESTÃO SENDO APURADAS E BREVE TEREMOS NOVIDADES.