• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 17/10/2021 - 11:28h
OAB Mossoró

Hermeson Pinheiro apresenta Diana Paula como nome a vice

A advogada Diana Paula foi anunciada na manhã deste domingo (17), como pré-candidata a vice-presidente na chapa encabeçada pelo advogado Hermeson Pinheiro à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Mossoró).

Hermeson e Diana posam para divulgação de chapa à disputa da OAB Mossoró (Foto: assessoria)

Hermeson e Diana posam para divulgação de chapa à disputa da OAB Mossoró (Foto: assessoria)

“De mãos dadas, assumimos o compromisso de resgatar o protagonismo da nossa Ordem perante os advogados. Unimos determinação e entusiasmo, propondo uma aliança coletiva, plural e inclusiva que entende que a OAB precisa estar onde o advogado está, aproximando, assim, a Ordem dos desafios diários da advocacia, fato esquecido pela atual gestão”, destaca Hermeson.

Perfil

Diana Paula Bessa Maia Fernandes é advogada há 7 anos e especialista em Direito Previdenciário. Aprovada no Exame de Ordem ainda no 9º período da faculdade, possui experiência tanto na advocacia pública, quanto na advocacia privada.

Conhecedora do trabalho desenvolvido pela OAB Mossoró, atuou como membro da Comissão do Advogado Iniciante, foi vice-presidente da Comissão do Advogado Iniciante e, também, Membro da Comissão OAB em Ação.

A escolha do nome da advogada Diana Paula se deu simultaneamente em diversos segmentos através de um processo de escuta marcado pelo consenso e por possuir um perfil alinhado à renovação e à jovem advocacia, diversidade e a pluralidade de um projeto que abraça ideias e ideais de todos.

As eleições vão acontecer no dia 19 de novembro. Outras duas chapas devem concorrer à Subseccional da OAB Mossoró: Luiz Carlos Filho-Helena Belmont (veja AQUI) e Vânia Furtado-Victor Lobato (veja AQUI).

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.