quarta-feira - 08/07/2026 - 13:40h
LED

Iluminação da BR-304 se expande entre o Sumaré e Bom Jesus

Trecho alcançará saída para Natal agora (Foto: Wilson Moreno)

Trecho alcançará saída para Natal agora (Foto: Wilson Moreno)

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) da Prefeitura de Mossoró avança com a obra de iluminação da BR-304. Nesta semana, os serviços entraram em uma nova etapa no trecho entre o viaduto, no sentido do bairro Sumaré, e a passarela de acesso ao bairro Bom Jesus, proximidades da antiga Base da Petrobras.

O projeto representa um investimento de aproximadamente R$ 14 milhões, realizado com recursos próprios do município, para iluminar toda a extensão urbana da BR-304 em Mossoró. A iniciativa prevê a instalação de iluminação em LED nos 17 quilômetros da rodovia federal que corta a cidade, ampliando a segurança, a visibilidade e as condições de tráfego para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Titular da Semsur, Miguel Rogério destaca que a continuidade dos serviços marca mais um avanço de uma das principais obras de iluminação pública já executadas no município. Outros trechos foram adiantados e cobrem essa BR – também denominada de Complexo Viário da Abolição Dehuel Vieira Diniz -, entre a saída para Natal e a outra extremidade que dá fluxo de veículos no sentido de Fortaleza-CE,

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.

Acesse nosso YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.