Durante os meses de junho e julho deste ano, o contribuinte mossoroense foi outra vez levado a pagar indevidamente e, de forma compulsória, por algo que não lhe compete. Outro excesso do governo “Da gente”.
A casa à Praça Bento Praxedes, centro, onde reside o agitador cultural Gustavo Rosado, chefe de Gabinete da prefeita e sua irmã, Fafá Rosado (DEM), teve vigilância privada coberta pelo erário. Tudo para melhor satisfação, no quesito segurança, do “prefeito de fato”, como Gustavo é conhecido nos intramuros do poder.
A casa é uma antiga construção que remonta à primeira metade do século passado, em estilo neoclássco. Ganhou o apelido de “Catetinho” há décadas.
O batismo popular se deve ao fato de ter hospedado o então candidato à  presidência da República em 1950, Getúlio Vargas. Catete era o nome do palácio presidencial da então Capital Federal, o Rio de Janeiro.
O endereço também abriga a matriarca Odete de Góis Rosado, mãe de Gustavo e da prefeita Fafá, uma senhora octogenária inatacável.
Saiba como o Blog chegou a essa descoberta e seus detalhes, em postagens a seguir.
Tenho acompanhado a “briga” entre o blogueiro Carlos Santos e o irmão da prefeita de Mossoró, o agitador cultural (?) Gustavo Rosado e cheguei a seguinte conclusão: trata-se de um caso amor mal resolvido entre ambos. Tenho dito.
COM ESSE NOME LEOPOLDO LIBÉLULA, DEVE SER PARENTE.
KKKKKKKKKK’ Adoreeei maiis será meesmo? XÃÃ!
Pobre pessoas essas que fazem esse tipo de comentário por isso que esse PaÃs não vai pra frente mesmo.Ainda há quem defenda esses absurdos que há em Mossoró e ainda trate td com gracinhas e piadas bizarras.Parabéns Carlos Santos vc tem mais é que colocar na mÃdia aquilo que é errado,não vejo nada disso como uam briga pessoal e sim como uma mera prova de comprometimento com a população de Mossoró em lhes informar os absurdos e pitorescos………..
PORQUE TODA VEZ QUE ALGUÉM TENTA DENUCIAR OS DESCASOS DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA VEM SEMPRE MEIA DÚZIAS DEFENDER O ERRADO, É PRA TODO MUNDO VER E FICAR CALADO. OU TALVEZ QUEM DEFENDA SEJA CARGO COMISSIONADO, OU GANHE SEM TRABALHAR. CONTINUE DENUNCIANDO CARLOS SANTOS. POIS BOA PARTE DA IMPRENSA MOSSOROENSE TEM O RABO PRESSO COM A PREFEITURA.
Pelo menos a justiça está fazendo justiça,mas será que só tem mesmo ele?
Essa é a hora de passar tudo a limpo, jogar fora os panos sujos que não limpam mais e
começar tudo novamente,mas com uma condição! antes de jogar os panos sujos ao lixo
procure saber quem os sujou,para que os mesmo possam junto a justiça ressarcir o que foi
pago pelo sujeira deixado.
Pra frente Mossoró faz a tua parte.