• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 03/04/2024 - 23:50h
Política

Jornalista, escritor e policial penal se projeta à Câmara Municipal

Deputado Neilton Diógenes e Márcio Morais: Progressistas (Foto: redes sociais)

Deputado Neilton Diógenes e Márcio Morais: Progressistas (Foto: redes sociais)

O policial penal, Márcio Morais, pediu afastamento da direção do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDPA), para disputar as eleições municipais em outubro. Ele será candidato a vereador no município.

O pedido foi feito na semana passada. Morais requereu afastamento ao titular da Secretaria de Administração Penitenciaria do RN (SEAP), Helton Edir, alegando que necessitava se afastar da direção do CDP Apodi para disputar as eleições.

A edição desta quarta-feira (03) do Diário Oficial do Rio Grande do Norte trouxe a publicação do afastamento do diretor. O desligamento provisório é uma exigência da legislação eleitoral para quem deseja disputar as próximas eleições. No caso de Márcio Morais, obrigação de estar fora do cargo seis meses antes do pleito municipal.

Além de policial penal, Marcio Morais, também é escritor, jornalista e pedagogo, com um trabalho destacado no campo da segurança e da ressocialização. Morais tem quase 15 anos como Agente de Segurança Penitenciária no RN.

Autor do livro “Por trás das grades”, um sucesso que se repete em seguidas edições, Márcio Morais em 2020 disputou as eleições e ficou na 1ª suplência, obtendo 550 votos. Não fora eleito, mas obteve votação significativa. Ele está no grupamento situacionista comandado pelo prefeito Alan Silveira (MDB) e o deputado estadual Neilton Diogenes (PP). Morais é filiado ao Partido Progressista (PP).

Nota do BCS – Boa sorte, meu caro. Conheço-o há muito tempo e sei dos seus bons propósitos também na política.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.