O senador José Agripino (DEM), que está nos Estados Unidos, através de sua assessoria envia nota em que repudia conteúdo de reportagem no programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão (veja abaixo ou AQUI). Na matéria, ele é citado como envolvido em escândalo de corrupção no Rio Grande do Norte.
Veja íntegra abaixo:
NOTA DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO SOBRE A REPORTAGEM DO FANTÁSTICO DESTE DOMINGO (22)
Desconheço o teor da suposta acusação de que sou vítima.
Estaria eu sendo acusado pelo suposto delator de fatos que ele próprio, recente e voluntariamente, contestou e negou em testemunhal registrado em cartório no Rio Grande do Norte?
Estaria eu sendo objeto de denúncia de igual teor à que a Procuradoria Geral da República já teria apurado e arquivado?
Por que razão estes fatos, que não são novos, estariam sendo retomados neste momento?
José Agripino – Senador
é um santo homem
O senador tem razão. Estes fatos, ou fatos como este o envolvendo, não são novos. A diferença é que agora está tendo a merecida repercussão. Não engana ninguém este senhor.
ESSES POLÍTICOS PENSAM Q NÓS CIDADÃOS SOMOS BOBOS.
A casa caiu, bam bam bam.
A casa caiu, bam bam bam.
A casa caiu, bam bam bam.
Ô menino bonzinho esse JaJá! Começou traquinando cedo, pixando o Pico do Cabugi!
Enquanto eles emitem nota o dólar bate nos R$ 2.90.
Vejam o que está acontecendo em diversos estados:
23/02/2015 11h05 – Atualizado em 23/02/2015 16h43
Protesto de caminhoneiros bloqueia estradas pelo país
Eles reclamam do alto preço do combustível e dos baixos valores dos fretes.
Rodovias de ao menos sete estados são atingidas pela manifestação.
Fonte: G1
///
Por conta desta greve em diversas cidades do Paraná falta gasolina e o preço dispara ultrapassando os R$ 5,00. É o descontrole geral. GASOLINA A CINCO REAIS O LITRO.
O bloqueio acontece com mais força nos seguintes estados:
GO, MG, MS, MT, PR, RS e SC.
Quem desconhece que estes sete estados repreentam mais da metade da produção de grãos do Brasil?
Se este movimento se alastrar pelo país afora…
Olho para o Zé Buchudinho, como que pedindo ajuda. Ele apenas coça a cabeça. Zé Ruela, não ri.
ISTO NÃO VAI ACABAR BEM.
/////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
QUANDO A OPERAÇÃO VULCANO, PROCESSO JÁ CONCLUÍDO, SERÁ JULGADA?
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
JOSÉ PEPINO CULATRA MAIA, prefeito biônico da cidade do Natal/RN.
O democrata mais democrata que já apareceu nas terras de Poty…!!!???
Quem não lembra de suas “saudosas campanhas eleitorais” em que o mote principal era a distribuição de feirinhas e de enxovalzinhos…!!!???
É esse mesmo e atual senador tal e qual um mosqueteiro da moralidade pública, a bradar na tribuna do senado e através do PIG, direcionando e disseminando cínica, hipócrita e de forma mentirosa aos quatros cantos o moralista e populista discurso udenista contra a corrupção.
O “Ilustríssimo senador” faz as negociatas, diz que esteve com os negociadores, achaca os mesmos, porém afirma cinicamente que nada recebeu para o financiamento das campanhas eleitorais do DEMO… o seu partido.
Com certeza ilustre senador, vossa senhoria estás coberto de razão, mesmo porque o único partido que pratica caixa dois e corrupção no Brasil é o Partido dos trabalhadores…!!!???
Os demais, bem os demais com certeza o dinheiro a financiar a campanha eleitoral dos mesmos, tem origem celestial e é enviado pelo Anjo Gabriel…!!!???
Durma-se com um barulho desses…!!!
Como diria o grande François Silvestre…..INTÉ….!!!
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Os políticos são corruptos. Os políticos são farinha do mesmo saco. Se correr, o bicho pega; se ficar, o bicho come. Pobre Brasil!
“A desculpa foi pior do que a falta.” Provérbio árabe.
Esta é minha impressão pelo que tenho escutado em minhas andanças. Ao lê sobre inocência do intemerato – pausa para rir às gargalhadas – senador lembrei desta historinha relatada por Rubem Alves:
“Em tempos antigos, quando os reis se reuniam com seus ministros graves e sérios, havia o ministro do riso, o bufão, também chamado bobo da corte. Esse ministro tinha prerrogativas especiais. Ele tinha permissão para fazer piadas do próprio rei. Conta-se que numa reunião do ministério de um reino distante o rei dava explicações esfarrapadas sobre uma besteira que havia feito, chegando mesmo a invocar urucubaca. Os ministros concordavam graves e sérios com medo de serem demitidos. Menos o bobo que interrompeu a arenga do rei e disse: “Majestade, há explicações que são piores que uma ofensa”. O rei ficou danado. “Você tem até o fim do dia para explicar-se, sob pena de passar uma semana no calabouço…” O bobo deu uma risadinha e saiu da sala. Ao fim do dia, dadas as explicações, terminada a reunião, o rei se dirigia sozinho para os seus aposentos, mergulhado em seus pensamentos, caminhando por corredores desertos, cheios de colunas. Atrás de uma dessas colunas o bobo estava à espera de sua caça. Quando o rei passou, ele saiu detrás da coluna que o escondia e agarrou com força as majestáticas nádegas murchas. O rei deu um berro enfurecido e o bobo disse: “Perdão Majestade, eu pensei que fosse a rainha…”