• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/08/2011 - 23:52h
Até eles

Juízes sofrem ameaça

Do Radar Online (Veja), por Lauro Jardim

O CNJ contabilizou 134 juízes ameaçados de morte em todo o país, no seu último levantamento, a partir de dados enviados pelos tribunais.

Mas a Corregedoria do conselho já sabe que o número aumentará ainda mais.: magistrados estão mandando por e-mail relatos de novas ameaças para o conselho.

Um pente fino já iniciado indicará o número certo.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Gilmar Henrique diz:

    Liberdade de expressao eh um MITO. Pra falar o que desagrata aos criminosos eh preciso ter poder. Malfeitores nao tao ineressados em justiça. Pra nao ouvirem a verdade. DÉSPOTAS changeiam, ameaçam, queimam arkivos etc. Ora, se fazem o mal por índole, terão um motivo óbvio para se voltarem contra osaqueles que os denunciam. Óbvio!!!!!!!! Portanto, se PROTEJA e ….

    DENUNCIEM todo tipo de INJUSTIÇAS, CRIMES AMBIENTAIS E VIOLENCIA. Nem que seja ANONIMAMENTE. Isso nao eh e nunca foi COVARDIA. Se fosse assim, todos que vivem sao COVARDES, pois o mundo está cheio de INJUSTIÇAS

    . COVARDIA é nao respeitar os mais fracos e ser muito “respeitoso” para com os mais fortes. Os covardes fazem acepçao de pessoas. COVARDIA é ter o poder de DESREIPEITAR OS DIREITOS DOS OUTROS, sejam eles animais, pessoas, o ambiente etc. OS COVARDES sabem as folhas que cortam – dispensam tratamento diferenciados de acordo com a posição hieráquica das pessoas na sociedade tendo ele (o covarde) como referência de valores.

    A bravura indômita de um herói se revela quando ele recua subjugado pela sua consciência que o faz se sentir incapaz de desreipeitar o direito do bem-estar da mais frágil criatura vivente

    GILMAR HENRIQUE (nacoruja1.blogspot.com)
    Denuncie violência contra os animais. Eles também têm seus direitos.
    Toda vida quer viver e viver bem. Vamos ser amigos dos animais e dos vegetais.
    Somos tão hostis que até pássaros inofensivos e que inspiram poetas nos evitam com medo de uma pedrada.
    Não tolere! Ao ver alguém maltratando um animal (principalmente aqueles a venda nas feiras) ligue imediatamente para:
    3321 -1676 (IBAMA)
    190 ou 9631 – 2016 (Polícia Ambiental)
    Aviso: Os malfeitores são criminosos. Proteja-se! Se for o caso, denuncie ANONIMAMENTE, mas denuncie !!!!!!!!!! Covardia é massacrar aquele que não pode se defender. Covardia é também não concordar com a violência e deixar o mal acontecer e prevalecer (levar vantagem).

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.