Com aquele seu jeitão macio de quem não quer nada, querendo, o vereador Júnior Escóssia (DEM) está na área. De novo.
O presidente da Câmara Municipal de Mossoró repete estratégia de outras campanhas: no último mês de propaganda, ele revela maior projeção e expansão de candidatura.
Quem partiu na frente, a mil, tem que ter cuidado com o arisco Escóssia. Como diz refrão de seu jingle, “Júnior Escóssia, de novo, dá esperança para nosso povo.”
Se meus ouvidos não me engaram, ouvi hoje, na propaganda dos vereadores da Força do Povo no rádio um candidato do PPS pergutando ao eleitor se ele acreditava que se alguém não fez nada em 04 iria fazer alguma coisa se fosse reeleito. Ao final, pediu o voto para ele e para Fafá. Fiquei sem entender se tinha ouvido direito ou se o candidato, talvez sem querer, deu uma pequena estocada em Fafá.
Caro Carlos Santos, corria neste sábado, em plena carreata da Força do Povo, o boato de que a candidata Niná Rebouças estaria enfrentando problemas na Justiça Eleitoral com a sua candidatura a vereadora por Mossoró. Como nas últimas duas carretas da majoritária não vi nenhuma representação da ex-gerente de educação do municÃpio, pergunto a você se tem alguma informação a respeito desse boato ou se, realmente, é verdade?